XIV - 2

229 33 5
                                    

Capítulo 14 || temporada 2
Boa leitura 🌻🍃

Tinha sangue de mais , e Lili ficava cada vez mais pálida.

— tragam compressas quentes, preciso de panos limpos e que alguém me faça um grande bule de chá de arruda com canela! — Exclamou a parteira.

Angela agrupo três travesseiros erguendo os quadris de Lili para evitar que o sangue saísse com tal faculdade .

— encham uma xícara com o chá que façam com que ela beba , o restante usem para molhar um pano limpo. Não temos muito tempo! — saber que o tempo não estava ao seu favor só fez Cole ficar ainda mais tenso , em seus braços Charles emitia um choro baixo idêntico ao de sua irmã que estava no colo de Selma.

Lili estáva cada vez mais pálida , seu corpo já estava amolecido , era de mais para Cole.

— por favor não deixe ela morrer. — implorou — por favor traga ela de volta para mim.

— estou tentando, senhor Sprouse. Ela tem que ser forte, tem que tentar se manter. — tarde de mais, os olhos de Lili se fecharam e seu rosto perdeu o último resquícios de vida que ainda carregava em sua expressão.

— ah meu Deus,ela ... — Angela negou.

— não, ela está desmaiada , mas já consegui parar a hemorragia. — um suspiro coletivo se espalhou pelo quarto.

— então ela vai ficar bem ? — ela maneou a cabeça de forma incerta.

— só saberemos quando ela acordar... Se ela acordar.

...

Passavam das cinco e Lili permanência adormecida, os lençóis sujos de sangue foram gentilmente trocados por colchas limpas , a janela estava fechada e o quarto era iluminado por um único candelabro.

— por favor , Lili. Preciso que acorde. Nós temos dois bebês lindos e nossa pequena anjinho ainda espera ser batizada pela mãe. — disse e segurou a mãe dela — eu não consigo sem você, você tem que ensinar a Charles com ser um cavalheiro respeitável , tem que dar uma de mãe casamenteira e apresentá-lo para todas as moças que conhecer. Tem que ensinar nossa pequena a como ser uma quase dama, porque damas perfeitas são imperfeitas de mais. — uma lágrima escorreu sua face , mas ele não se incômodou em seca-la — tem que ensina-los a subir em pés de maçã e pegar as melhores, tem que xingar Breeline Morgan e criticar sua página de fofocas . Tem que voltar pra mim!

Sem resposta , Cole levou a mão de Lili aos lábios e beijou-a . Então mais algumas lágrimas escorreram deliberadamente por seu rosto até que tudo se tornasse um mar de lágrimas e ele chorasse como criança .

— Cole... — ele ergueu a cabeça. Os olhos dela estavam abertos , os lábios ainda pálidos e ressequidos , mas ela estava acordado.

— graças a Deus, ah meu Deus obrigada — disse beijando a mão de Lili repetidas vezes.

— o que houve? Onde estão os bebês ? — perguntou aflita, pronta para se levantar quando Cole a impediu.

— vou pedir para trazerem eles, Selma e Camila estão aqui. — poucos minutos depois o quarto de Lili estava cheio outra vez , mas dessa vez ninguém estava correndo risco de vida.

— qual nome vai lhe dar?— questionou Camila.

— Amy, como minha mãezinha. — disse Lili com um meio sorriso, aninhando a recém nascida em seus braços .

— será uma dama perfeita.

— não — disse Lili e se voltou para Cole — damas perfeitas são muito imperfeitas, ela será como eu; Uma Quase Dama.

Fim...

Até que enfim né kkkkkk , já vou postar o epílogo .

𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞² Onde histórias criam vida. Descubra agora