Capítulo 4 // temporada 2
Boa leitura 🤢😖A chegada inesperada de sua tia não fez nada bem para Lili , a mulher era totalmente desagradável, criticava a torta e a direita e dava pitaco em tudo o que as criadas - e até mesmo Selma e Lili - faziam , era uma pedra no sapato.
— bem titia,foi um enorme prazer revê-la ,mas meu marido deve estar a minha espera para voltarmos a Kent. — Carmela se levantou de imediato abandonando seu exagerada leque - rosa choque - na frente do rosto.
— oras querida eu irei com vocês. Tenho certeza de que seu marido não vai se importar com uma pessoa amais em sua casa. Até porque sou explendorosamente fina e educada. —uma megera pensou Lili.
Carmela Reinhart nem era sua tia biológica , era apenas a esposa de seu tia Diego Reinhart . O homem deixou apenas uma filha e uma viúva chata e amargurada como herdeira de toda sua riqueza.
— pra minha casa ? — perguntou Lili um pouco perplexa.
— mas é claro, ou você imaginou que eu ficaria na casa de um casal recém casado ? Ainda por cima em uma casa onde as senhoras são uma ex governanta e um filha de taberneira — cansada, chateada e um pouco zonza Lili acabou concordando em acolher Carmela em sua casa pelo período de uma semana.
...
— você é um rapaz belicismo, Cole. — Lili estava terminantemente irritada e enjoada, a viagem de carruagem não estava lhe fazendo nada bem, ainda mais com o cheiro insuportável do perfume de sua tia.
Cole por sua vez agradeceu ao elogio com um breve sorriso meigo. Se Lili não o conhecesse diria que ele estava a apreciar bastante a presença de sua tia. Mas como ela o conhecia profundamente, sabia que se ele podesse já teria atirado Carmela pela janelinha da carruagem.
— parece que chegamos. — disse Lili com a voz um pouco arrastada.
— está tendo outro mal estar ? — Lili apenas negou com a cabeça. Mas assim como Lili conhecia Cole,ele também conhecia todas as suas façanhas e sabia perfeitamente que Lili não estava bem, sua suspeita foi confirmada assim que desceu da carruagem.
Lili estáva mais pálida que o normal e seuas lábios pareciam ressecados ou talvez até mesmo cortados.
— Cole... acho que não me sinto muito bem...— as palavras vieram acompanhas se uma súbita escuridão que tomou conta de sua vista.
▫️▫️▫️
Quando recuperou a consciência Lili já estava em seu quarto arrodeada por ume pequena porção de gente e alguém segurando uma lã ensopada de vinagre próximo suas narinas.
O cheiro era infernalmente ruim e áspero , Lili poderia facilmente vomitar se continuasse sentindo aquele mal cheiro.
— Cole ? — sim, ela sabia que ele estava alí porque apesar de estar sendo quase sufocada com aquela lã fedida , ela ainda podia sentia o cheiro do seu novo perfume ,o que não lhe causava enjôos.
— estou aqui meu amor, como se sente ? — fraca, porém com vontade de socar a cara de quem estiver colocando isso na minha cara.
— mande tirarem essa lã de perto do meu nariz ou eu vou vomitar. — foi tudo o que ela disse.
— senhora Carmela, poderia tirar a
lã agora ? Está sufocando minha esposa.— contragosto a mulher retirou a lã das ventas de Lili e a entregou para uma das criadas.— querida, da próxima vez que precisar de atenção ponha um vaso de rosas na cabeça, desmaio já não é atrativo a décadas. — Cole olhou para a mulher como se a repreendesse mas ela se fez de desentendida.
— poderia sair ? — disse Cole com sua formal gentileza de sempre
— come é ?
— a senhora poderia dar o fora do meu quarto, titia ?
Carmela é um cão kskskks
Eu dizendo que vou desistir dassa fanfic : 😔✊🏼
Eu voltando pra escrever ela como se nada tivesse acontecido :🤡🤡NÃO FLOPEM PLEASE 🙏
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...