III - 2♡

365 62 24
                                    

Capítulo 3 | temporada 2
Boa leitura 🌻🍃

Uma fonte confiável deu a essa autora a informação que a nossa, não tão doce senhora Sprouse foi vista em uma discussão acalorada com a senhorita Morgan , essa autora também soube que a discussão foi instigada por Lili Sprouse e a causa aparenta ser ciúmes.

Gazeta de San Josep.
Artigo de : uma bela dama desconhecida.

— Não sei porque ainda perde o seu tempo lendo isso, só te colocam pra baixo. — Camila tinha razão, aqueles artigos eram sempre tão maldosos com Lili que ela sentia-se até mal por ser alvo de tantas críticas ,mas ler a gazeta era como um vício, quanto mais falavam dela mais Lili queria ler, era compulsivo.

— porque acha que sou tão odiada pela "bela dama desconhecida" ?

— você não é a única Lili, não leu o artigo da página seis? — Lili negou , geralmente só lia a página dois ,era sempre direcionada a ela.

Camila tomou os papéis da mão da até então futura cunhada e o foleou em busca da página seis.

— Han han — ela limpou a garganta — para a supresa de muitos e infelicidade de várias, o senhor Kennet James Reinhart - agora, único homem a herdar a propriedade Reinhart - anúnciou publicamente seu casamento com a antiga feirante ou como muitos dizem "a filha da taberneira" , o casamento estava previsto para acontecer duas semanas atrás mas foi adiada devido ao luto pela perda do senhor Charles Melton Reinhart (filho mais velho da família Reinhart).

Gazeta de San Josep
Artigo de :uma bela dama desconhecida.

— ao menos vai ter casamento, posso apostar que essa tal autora desconhecida é uma baranga encalhada. — disse Lili notavelmente aborrecida.

— bem, sendo feia ou não ela é uma grande futriqueira e sabe de todos os furos que acontecem nessa vila.

...

Os dias seguintes passaram sorrateiramente rápido e o dia do casamento de Kennet e Camila enfim chegou . A casa dos Reinhart estava decorada de forma delicada ,as muitas mesas forradas com renda bordada e os arranjos de flores brancas e azuis deixavam o ar romântico de mais até pra Lili - que se tornara uma romântica nata nos últimos tempos.

A igreja também estava decorada com as mesmas rosas e a cerimônia fora linda assim como a festa.

— senhora Sprouse ? — era uma criada.

— sim.

— ah uma mulher na sala de estar que deseja falar com a senhora. — aquilo era improvável, Lili não morava mais na propriedade dos Reinhart a meses .

— Lili! Minha menininha linda. — ela sentiu a garganta arder, poderia perfeitamente ter posto pra fora toda a comida que havia ingerido anteriormente.

— tia Carmela. — foi tudo o que ela conseguiu dizer, não é que Lili não gostasse de sua tia,bem, na verdade ela não gostava muito mas também não desgostava cem por cento.

— você está pálida Lili, quer que eu prepare um chá ? — ela olhou para a mãe, aínda um pouco atordoada e negou.

— está tudo bem , mãe. Foi só mais um mal estar.

— ah meu Deus, você anda chamando a governanta de mãe? Isso é o cúmulo! Onde está seu pai e porque ele permite uma falta de respeito como está? — Lili bufou.

— suponho que agora ele esteja em uma cela mórbida e fria como o quarto onde ele manteve mamãe presa. Onde me manteve presa. — as palavras duras e ríspidas de Lili fizeram a mulher se calar.

— sinto muito. — foi tudo o que ela disse durante um bom tempo mas logo em seguida voltou a sorrir e olhar para a sobrinha. — soube que se casou.

— sim, fazem poucos meses,e foi uma cerimônia para poucos. — Carmela assentiu,mas não pareceu muito feliz quando perguntou:

— qual o nome do seu marido mesmo? — o rosto de Lili se iluminou com a simples menção de seu marido, era algo que ela não podia controlar.

Cole! Cole Sprouse. — disse com entusiasmo.

— Sprouse é? Nunca ouvi falar, de onde ele é ?

do planeta terra — resmungou Lili de forma inaudível.

— como disse ?

— daqui mesmo de San Josep.

— ah. Claro!

Sim eu decidi tentar continuar, mas pelo amor de Deus, não deixem flopar.

Ah, e já podem odiar a tia da Lili,ela é um pé no saco.

Surtaram com as forminhas do halloween? Prq eu surtei muito.

NÃO FLOPEM PLEASE 🙏

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞² Onde histórias criam vida. Descubra agora