Capítulo 8|| temporada 2
Boa leitura.As semanas seguintes pareciam um mar de rosas , as coisas entre Cole e Lili voltaram a ser como eram antes da inesperada - e indesejada - visita de Carmela.
Os enjôos e mal estares de Lili diminuíram consideravelmente desde que ela passara a se alimentar Melhor.
— a senhora parece muito saudável esta manhã — Lili sorriu enquanto engolia sua panqueca com calda doce, ela também sentia mais saudável.
— ah dona Marlene eu acho que é a felicidade de meu casamento,a vida parece até mais bonita. — a Mulher sorriu docemente a assentiu.
— é muito bom vê-la assim. — disse antes de se retirar .
...
— não sei se gosto da ideia de você viajando sozinho por aí, deixe-me acompanhá-lo — Cole era um teimoso constatou Lili , o homem era irredutível .
— você não pode viajar meu amor, veja só se eu vou arrasta-la na estrada por dois dias a fiu , ainda mais agora que você está começando a se recuperar, não mesmo. — Lili bufou.
— mas eu já estou bem... — a voz de Lili saiu trêmula e Cole a encarou sem acreditar.
— está chorando outra vez ? — perguntou incrédulo.
— eu...eu... você não quer me levar porque eu não sou bonita ? — perguntou Lili entre lágrimas e soluços — você tem vergonha de mim ?
— o que? Não! Pelo amor de Deus é claro que eu não tenho vergonha de você. — mas aos olhos de Lili aquilo era exatamente o que o impedia de levá-la em sua viajem.
— então me leve com você. — Cole grunhiu derrotado , aquela mulher era sem dúvidas o seu ponto mais fraco.
— está bem Lili, vá arrumar suas coisas. — e sem mais nem menos Lili começou a sorrir - ainda com os olhos molhados - e pulou da cama.
— você é o melhor marido do mundo.
— é claro que eu sou.
...
— falta muito ?— perguntou a loira pela milésima vez desde que saíram da vila.
— estamos Quase chegando na estalagem próxima a Houper . — disse Cole fitando a esposa , Lili estava pálida e os lábios pareciam um tanto quanto ressequidos . — o que está sentindo Lili ?
— não é...
— e me diga que não é nada — advertiu — conheço você perfeitamente bem e sei q sua pele não é tão branca.
— é apenas uma vertigem. — o que era uma total mentira, o estômago de Lili estava mais revirado do que poeira no meio de um vendaval ,sua cabeça está doendo assim como suas costas e todo o resto do seu corpo.
— chegamos. — disse Cole assim q a carruagem parou, sem dúvidas um alívio para Lil.
Dois minutos depois o cocheiro abriu a porta e Cole se apressou em sair.
— deseja esperar aqui então reservo um quarto ou prefere ir comigo ? — questionou.
— vou com você, preciso de ar! — Cole ergueu a mão para auxiliar a esposa a descer , ajuda que foi muito bem vinda .
A estalagem parecia organizada , a senhorinha atrás do balcão parecia muito simpática mas o cheiro que vinha do salão de refeições era sem dúvidas enjoativo de mais.
— vão dividir a cama ou preferem um quarto conjugado ? — perguntou dona Mirna , a dona da estalagem.
— quarto único por favor. — respondeu Cole.
— a senhora está bem ? Parece pálida de mais. — Lili assentiu com um meio sorriso enquanto se apoiava mais em Cole buscando por equilíbrio.
— apenas um pouco enjoada, creio que seja culpa do balançar da carruagem. — Mirna a olhou desconfiada com um meio sorriso e assentiu.
— Lexa vai levá-los ao seu quarto, o jantar será servido em 40 minutos, posso levar até o quarto se preferirem.
— ah sim , obrigada. — agradeceu Lili.
Voltei sksksksk depois de quase 5 meses.
Comentam bastante,por favor, eu tô voltando com a fanfic como um teste ,se flopar e provável que eu a cancele ou arquive.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...