Capítulo 10 || temporada 2
Boa leitura 🌻🍃Com o passar dos dias, e semanas e etc, e etc, A barriga de Lili estáva cada dia mais redonda , e tudo parecia tão perfeito . Era verdade que todos os médicos diziam que sua barriga crescia rápido de mais,e que estava muito grande para um sétimo mês, mas quem se importava? Bem, certamente não era Lili e muito menos Cole.
- acha que vou ter complicações pelo tamanho da barriga ? - perguntou Lili enquanto passava a mão sobre a barriga.
- eu não faço ideia - disse Vanessa pegando o que deveria ser o seu sexto biscoito, mas quem poderia julga-la? Tinha praticamente acabado de dar a luz a um gatinho muito forte, diga-se de passagem. - vejamos pelo lado racional, minha barriga era perfeitamente normal e meu bebê era bastante grande. - então fez uma pausa pra mastigar e apontou para Madeleine com o biscoito agora mordido - o que você acha Mads ?
- posso dizer apenas que - ela parou um pouco e afastou a xícara de chá de seus lábios - a verdade é que não faço ideia, quando estava esperando Lara minha barriga era considerada pequena se mais, e ela nasceu perfeitamente saudável, devo dizer que não acho nada de mais Lili ter um barriga maior do que o esperado, afinal sua barriga pode ser o tamanho ideal e as outras o tamanho errado, nunca vamos saber!
E elas tinham razão, Lili sabia que tinham, mas ainda sim , não poderia deixar de se preocupar.
.
- acha que vou parcerer um daqueles peixes que viram bola ? - ela estava em frente ao espelho, os vestidos,antes com folga , agora nem entravam mais, os sapatos de casa , que eram tão confortável agora apertavam seus pés e suas bochechas pareciam tão coradas.- acho que você está linda. - respondeu Cole em seu habitual tom sereno. - e com certeza não parece um peixe.
- eu estou inchando, ah pelo amor de Deus, parece que vou explodir.
- você está sendo exagerada. Não há nada de errado com você, vc está gerando uma vida! - ela bufou, sabia que ele tinha razão, sabia que não parecia um peixe - embora não duvidasse que parceria um , antes do nono mês de gravidez .- mas ainda sim, sentia-se desconfortável e pesada ,mas mesmo assim...
- acho que estou com fome. - declarou Lili - pode pedir a criada que traga hum... Melão com... Ah sim! Melão com sal e um pouco de goiabada também.
- como disse ? - perguntou Cole um pouco contrariado, ele devia ter ouvido errado. ESPERAVA ter ouvido errado, TINHA que ter ouvido errado.
- quero melão com sal e goiabadas.- aquilo deveria parecer simples ? Porque ela falou de uma forma tão simples que parceria estar pedindo um suco com açúcar, ou chá com leite e um cubo de açúcar. Deveria estar ficando louca.
- está louca ?
- Vanessa me falou que são desejos, Camila disse que se eu não comer o bebê nasce com a cara da comida. - então levou a mão a boca horrorizada - ah meu Deus vá logo pedir a cozinheira, não quero que meu bebê tenha cara de melão e muito menos de goiaba !
- Está bem, você manda.
Desculpa a demora.
Focada nas atividades e trabalhos da escola , tantando aproveitar ao máximo meu tempo livre .
Beijinhos de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞²
Fanfiction"- mas eu amo você , mesmo que você me ache uma idiota e que não me ame mais, eu amo você " - Lili Reinhart Após a morte de seu irmão mais velho o coração de Lili esta em pedaços , os textos escritos sobre sua suposta vida triste e as fofocas não aj...