XI - 2

295 48 11
                                    

Capítulo 11 || temporada 2
Boa leitura 🌻🍃

No fim do oitavo mês de gestação Lili mal conseguia andar, a barriga estava enorme e seus hormônios a flor da pele.

— estive pensando, se me deitar no topo da colina é provável que saia rolando certo ? — Cole bufou, mas pensando bem já deveria estar acostumado, vinha repetindo a mesma ladainha no último mês inteiro .

— qualquer um que se deite no topo de uma colina provavelmente sairá rolando. — e ela revirara os olhos, na verdade ele não tinha visto, mas a conhecia bem o bastante para saber que tinha revirado os olhos e logo em seguida deveria ter levado a mão a testa.

— quero dizer...— protestou ela — que devo rolar como uma bola.

— você não vai rolar como uma bola Lili, você está linda .

— humpuf , veja só — disse ao se acomodar na penteadeira — mal consigo me sentar ! — e Cole riu, porque oras ,o que mais ele poderia fazer ?

— é por isso que não tem ido a vila no últimos dois meses ? — perguntou bem humorado. — as pessoas estão comentando, a senhorita "lady ...

— ah pelo amor de Deus , todos sabem quem é a idiota por traz daquelas frases totalmente mal escritas. — com certeza não todos, pensou Cole, ele com certeza não fazia ideia de quem era a pessoa por trás dos folhetos de fofoca.

— então quem é ? — perguntou enquanto caminhava vagarosamente até a penteadeira no canto do quarto — tenho que dizer que não faço ideia de quam seja.

— você leu a última coluna ? — Cole negou — bem , pois vou lhe dizer exatamente o que ela falou sobre mim.

— sou todo ouvidos.

— não interrompa ! — advertiu ela — " não lhe parece estranho , caro leitor , que a senhora sprouse não tenho sido vista passear por nossa vila nos últimos tempos? O que me leva a pensar , será que não temos um bebê nascido antes do tempo ?"

— devo dizer que não faz nenhum sentido , estamos casados a muito mais de nove meses, o bebê poderia ter nascido quatro meses atrás e ainda estaríamos dentro do decoro. —  exato! Pensou Lili

— então sabe quem é ? — perguntou ela com uma pitada de esperança de que o marido teria a resposta na ponta da língua.

— na verdade não faço ideia eu...

— oras homem, pense direito, todos sabem que a coluna é de autoria da detestável senhorita Morgan. — ele arregalou os olhos.

— Breeline Morgan ?

— conhece outra ? — bem , na verdade havia sim , não que Cole estivesse disposto a contradiz sua adoravel esposa nos estágios finais de sua gravidez, tinha o grande desejo de ver o nascimento e crescimento do seu filho ou filha , e tinha certeza de que não viveria para ver se abrisse a boca para dizer sequer um palavra de contradição as de Lili.

— bem , você é realmente a mais inteligente das mulheres — afirmou antes de se aproximar da penteadeira e dar um leve puxão em uma das mechas do cabelo da esposa , que lhe respondeu com um grave grito de dor.

— oras não seja dramática, não puxei com força — e ela gritou novamente.

— o bebê — murmurou entre dentes...

Ehhh pequeno ou pequena sprouse está pronta para vir ao mundo.

Beijinhos de luz e até o próximo.

𝔘𝔪𝔞 𝔔𝔲𝔞𝔰𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔞² Onde histórias criam vida. Descubra agora