O amor é algo complicado. Ele tem a capacidade de fazer um grande estrago na vida das pessoas, ao mesmo tempo em que pode trazer a maior felicidade do mundo. Ele faz doer, mas também faz curar. Independente de como chega, ele abala.
Eventualmente, passamos um momento em que o amor fica fora de nosso alcance — ou pior, amamos algo que sequer deveríamos amar. Mesmo assim, insistimos com aquele sentimento e, quando percebemos que é impossível continuar, nos forçamos a passar por uma fase de aceitação. Consequentemente, nos desfazemos de tudo, até mesmo de nós. É difícil.
Com o decorrer dos dias, Jimin sentiu-se assim, como se algo estivesse errado. Sempre teve um ponto de interrogação em sua cabeça, e ele parecia maior quando brigava com Baekhyun ou quando ele lhe ofendia. Mas depois de conversar com Jungkook, um garoto qualquer que conheceu em um bar, aquela dúvida tornou-se constante, fazendo-o questionar seu noivo, seu noivado e, principalmente, seu futuro.
Jimin sabia que o sentimento que surgia quando estava com Baekhyun era diferente daquele de quando estava com Jungkook, e aquilo o deixava pensativo. Tinha a consciência de que algo em seu coração estava diferente, como se nutrisse por Jungkook sentimentos errados em vários sentidos, sendo o principal deles aquele em um de seus dedos. Uma aliança, um comprometimento com outra pessoa. Um noivo que havia ajoelhado-se em sua frente e prometido o amor eterno.
Mas, no momento, essa não era a questão.
A questão era que Jimin parecia finalmente perceber as atitudes do noivo. Baekhyun não deixou de ser romântico, mas começou a ser mais agressivo, falar coisas que o magoavam e ter crises de ciúmes mais frequentes, o que, de certo modo, começou a incomodar o ruivo. Jimin não se importava tanto com aquilo tudo, sempre ignorava, fingia que não era nada, mas aquilo já estava o deixando magoado.
— Você é um idiota, Baekhyun! — Exclamou Jimin.
Eles haviam saído para dar uma volta, respirar um pouco e namorar, mas Baekhyun bateu de pé junto que o noivo estava flertando com uma mulher que parou o casal para fazer perguntas para uma pesquisa. Quando chegaram na casa do ruivo, foram para o quarto e começaram a discutir.
— É, Jimin, você realmente deve achar que eu sou! — Baekhyun falou, aproximando-se de si. — Foi o que pensou antes, não é? — Prendendo Jimin contra a parede, o moreno diminuiu o tom de voz acusatório.
— É óbvio que não, Baekhyun. E você sabe disso. — Jimin respondeu, visivelmente cansado daquela briga.
Olhando o noivo nos olhos, Baekhyun aproximou seu rosto ao de Jimin, encostando os lábios aos dele. Jimin apenas virou o rosto levemente, como uma recusa. Ainda prensado contra a parece, o ruivo evitava olhá-lo.
— Não quer beijar seu noivo, Jimin? — Baekhyun perguntou em um sussurro, encarando-o, tocando em seu queixo para fazê-lo olhar para si.
Fraco, Jimin suspirou e olhou nos olhos de Baekhyun. Eu realmente não quero beijá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Pop's • jjk + pjm
FanfictionUm relacionamento abusivo caracteriza-se por um jogo de controle, violência e ciúmes. Os abusos podem começar com qualquer atitude que priva um dos lados de sua própria liberdade e conforto, desde dar satisfações demais sobre seu dia a dia a ter sua...