A noite estava fria, mas isso não parecia importante para Jimin, que caminhava decidido em direção à conhecida sorveteria. A brisa que tocava seu rosto lhe trazia certa paz, acalmando a ansiedade que teimava em tomar conta de seu peito. Esse sentimento era bom. Essa certeza de que aquele era o momento de dar um passo a mais, de tentar ser feliz com outra pessoa; era uma sensação inspiradora. Por isso, sem que pudesse controlar, um sorriso nervoso marcou seu rosto durante todo o percurso até o local favorito.
Ao chegar, pediu um chocolate quente e sentou na mesma mesa em que haviam sentado na primeira vez que conversaram sozinhos. Já havia tomado a decisão: ele seria sincero e não deixaria seus medos atrapalharem algo que poderia dar certo e que ele queria tanto. Poucos minutos se passaram até que visse Jungkook entrar pela porta da frente, já sondando o espaço à sua procura, fazendo o ruivo sorrir grande quando o viu, tendo seus olhos transformados em duas meia luas.
— Oi! — Jungkook o cumprimentou, sentando-se em sua frente.
— Oi... — Respondeu Jimin, num tom mais baixo, meio bobinho.
Assim que se acomodou, Jungkook chamou uma garçonete e pediu um chocolate. E, no momento em que a mulher se afastou, o silêncio voltou àquela mesa, numa estranha mistura de desconforto com ansiedade. Ninguém sabia o que falar. Bem, na verdade, Jimin sabia muito bem, mas faltava a coragem de abrir seu coração daquela forma. Enquanto isso, Jungkook apenas aguardava, observando ao redor um tanto nervoso.
Jimin soltou um pigarro e tomou um pouco do seu chocolate quente.
— Como você tem passado esses dias? — Perguntou, começando delicadamente.
— Bem corrido... E você? — Jungkook disse, bebericando a bebida que a garçonete havia acabado de trazer.
— Bem... Meio confuso. Mas bem. — Ele apertou os lábios em uma linha fina antes de continuar. — Eu chamei você aqui para falar sobre nós.
Jungkook tossiu engasgado ao escutar aquela palavra e sorriu sem graça.
— Você está bem? — Perguntou o ruivo, preocupado.
— Sim, pode continuar. — Jungkook incentivou.
— Hum... Primeiro, eu quero pedir desculpa por tentar afastar você e evitar sair com você depois da festa. — Jimin encarou o moreno, que lhe olhava com atenção. — Eu estava confuso sobre meus pensamentos em relação ao que sinto por você e tudo o que nos trouxe até o agora.
— Você sente algo por mim? — Com o coração acelerado, Jungkook o interrompeu, concentrando todo o foco nas palavras do ruivo.
— Sinto — Jimin respondeu. — Eu sinto algo forte por você, Jungkook. Por isso te chamei aqui, para esclarecer.
Surpreso, Jungkook ficou sem palavras. Então o que sentia por Jimin era recíproco?! A informação rondava sua cabeça, como se estivesse sendo processada. No entanto, deixou o surto para mais tarde, prestando atenção ao que Jimin tinha para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Pop's • jjk + pjm
FanfictionUm relacionamento abusivo caracteriza-se por um jogo de controle, violência e ciúmes. Os abusos podem começar com qualquer atitude que priva um dos lados de sua própria liberdade e conforto, desde dar satisfações demais sobre seu dia a dia a ter sua...