|03| Saving a birthday.

1.1K 158 54
                                    

Depois daquele jantar e da briga com Baek, Jimin sentiu-se solitário e vazio, mesmo estando com o amor de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele jantar e da briga com Baek, Jimin sentiu-se solitário e vazio, mesmo estando com o amor de sua vida. Quando viu Nari descer do carro para ampará-lo, ele chorou ainda mais, porque não estava acreditando no que havia acontecido. E mesmo afastando o melhor amigo, Taehyung, ele ainda estava ali por ele e para ele. Por isso, o ruivo sentiu um carinho caloroso ao abraçar os dois.

Quando Nari lhe deu aquela segurança de que tudo ficaria bem se ele saísse para um bar com os amigos para tentar salvar seu aniversário, ele sentiu uma euforia em todo seu corpo. A sensação de liberdade e de um ar diferente invadiu-o e, dentro daquele carro, com Taehyung, Namjoon e Yoongi, ele sorriu verdadeiramente, como não fazia há anos, e sentiu-se tão bem que desejou que aquela noite nunca acabasse.

Por hoje, que Byun Baekhyun se foda, pensou Jimin.

Ele estava tão cansado e confuso com tudo o que vinha acontecendo com o seu noivado que ele mesmo já não sabia quem ele era e o que era errado, mas sabia que seu relacionamento de anos já não era o mesmo.

Quando chegaram ao local, depois de estacionar o carro em algum lugar próximo e buscar por uma mesa, Taehyung chamou um garçom que já era seu amigo, de tanto que frequentava aquele lugar.

— Yeonjun! — Levantou a mão e o rapaz de cabelos azulados aproximou-se com um sorriso no rosto.

— Taehyung, quanto tempo! — Yeonjun respondeu com dificuldade, por conta da música alta que tocava. — O que vão querer?

— Quatro garrafas de soju, por favor.

— Certo. — O azulado anotou em seu bloquinho e voltou o olhar a eles, sorrindo. — Trago em um minuto.

— Como você conhece ele? — Perguntou Jimin, curioso, observando a interação dos dois.

— Eu venho bastante aqui. — Sorriu Taehyung para o amigo. — Agora relaxe e vamos curtir seu aniversário!

Por um breve momento, Jimin questionou-se sobre o que havia escutado. Se parasse para pensar, Taehyung frequentava mais um bar das redondezas do que a casa de seu melhor amigo. Mas lembrou de Baek, que o fez impor limites em visitas de Taehyung. E, bom, não tinha como competir com isso. Deixou o pensamento de lado rapidamente, com medo de estragar o resto de sua noite.

O bar em que estavam era grande. De um lado, ficavam mesas e um longo balcão com bebidas e bartender, do outro, uma pista de dança, com um dj tocando e algumas luzes coloridas cobrindo os corpos das pessoas que estavam ali. Algumas paredes tinham janelas com vidros espelhados, que permitiam que as pessoas que estavam dentro do local pudessem ver o lado de fora, sem que o lado de dentro fosse visto. Era lugar animado e agradável.

Quando Yeonjun trouxe as garrafas de soju, os quatro meninos brindaram em comemoração ao aniversário de Jimin. Ficaram conversando, rindo, bebendo mais soju e se divertindo. A noite ficava cada vez melhor e a sensação de peso e medo que Jimin sentia não existia mais, já que ele estava ficando bêbado o suficiente para esquecer. Taehyung sabia que estava fazendo um ótimo trabalho.

Love Pop's • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora