A palavra “amor” tem muitos significados. Pode ser amor fraternal, amor de amigo, amor entre casais. Ele pode ser retratado de várias formas e demonstrado com gestos, falas ou atitudes, como encontros, presentes, surpresas ou um simples “eu amo você”. O amor é assim; algo indecifrável, incerto, inesperado.
Até seus doze anos de idade, Jimin teve o amor de seus pais. Após o falecimento de sua mãe, devido a uma terrível doença, seu pai afogou-se em bebidas e entrou em uma depressão profunda, que enfraqueceu o relacionamento entre os dois. Alimentando o vício e sofrendo com a saudade que sentia da mulher, perdeu o rumo de sua vida. Matou-se anos depois.
Jimin tinha apenas quatorze quando ficou órfão, e, sem ter onde morar, uma tia próxima adotou-o. Poucos dias depois do ocorrido, ele mudou-se de Seul para Busan, onde Park Nari, a irmã mais nova de sua mãe, morava. Ela colocou-o em uma nova escola, arranjou um emprego que pagasse melhor e cuidou de Jimin. Passou por alguns momentos de surto, achando que não daria conta de criar um adolescente, mas Jimin incentivou-a e mostrou a ela que não estaria sozinha, pois eles eram um time, uma família.
O amor de amigo veio aos quinze anos, quando encontrou Taehyung. Conheceu-o porque moravam no mesmo bairro e estudavam na mesma sala. Em um dia qualquer, caminhando lado a lado na volta para casa, começaram a conversar sobre assuntos em comum. A partir dali, a amizade só cresceu.
Aos dezesseis, Jimin começou o ensino médio. Foi nesse momento em que encontrou Byun Baekhyun, que era novo na escola onde estudava. O garoto era gentil, cuidadoso e romântico, um ótimo candidato para tornar-se um namorado perfeito. Conheceram-se por causa de um trabalho de biologia em dupla. Seu parceiro deveria ser Taehyung, mas como ele não foi no dia da aula, a professora acabou juntando Jimin e Baek, que eram os únicos da sala sem par.
Jimin ficou tímido perto do garoto, afinal, nunca teve facilidade para fazer amizades. Seu coração disparou feito metralhadora quando conversaram pela primeira vez.
— Ahn, oi... — Disse Jimin, aproximando-se. — Eu sou Jimin. Vamos fazer o trabalho juntos...
Baekhyun olhou-o e sorriu: — Olá! Sou Baekhyun. — Respondeu. — Podemos fazer na minha casa?
— Pode ser... Sexta, depois da escola?
— Fechado!
Depois daquele dia, Baekhyun e Jimin começaram uma forte amizade, e Taehyung também se aproximou do garoto. Ao longo do ensino médio, os três amigos sempre saiam juntos, jogavam videogames e faziam trabalhos e estudos em grupo. Eles tornaram-se inseparáveis.
Foi assim até Jimin começar a sentir-se atraído por Baekhyun. Com o passar do tempo, sentiu-se diferente quanto ao garoto. Ele, de fato, era lindo, inteligente e muito gentil, mas era um garoto, e Jimin também era. Parecia errado dois garotos se apaixonarem, e isso deixou Jimin assustado.
Sentindo-se confuso pelos sentimentos que tinha pelo amigo, decidiu conversar com Taehyung. Não aguentava mais esconder o que sentia por Baekhyun há meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Pop's • jjk + pjm
FanfictionUm relacionamento abusivo caracteriza-se por um jogo de controle, violência e ciúmes. Os abusos podem começar com qualquer atitude que priva um dos lados de sua própria liberdade e conforto, desde dar satisfações demais sobre seu dia a dia a ter sua...