|02| Happy birthday, Jimin!

1.3K 154 34
                                    

Um ano se passou desde o noivado dos sonhos e o amor de Park Jimin por Byun Baekhyun parecia inabalável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano se passou desde o noivado dos sonhos e o amor de Park Jimin por Byun Baekhyun parecia inabalável. É claro, no começo, são sempre flores.

Mas só dá para conhecer alguém de verdade quando se passa mais tempo com essa pessoa. E não foi diferente com Jimin e Baekhyun.

O relacionamento de seis anos foi transformando-se aos poucos. Com o tempo, Baek mudou sua personalidade e mostrou algumas atitudes constrangedoras, que deixavam Jimin desconfortável e magoado. Os amigos do casal chegavam a se supreenderem com o comportamento do rapaz.

Situações incômodas tornaram-se frequentes no dia a dia do dois. Baekhyun era um homem sem filtro e que tratava o noivo de uma forma muito estranha. Por vezes, ele controlava a alimentação de Jimin — como quando, em um churrasco com amigos, mandou-o não exagerar na comida para não engordar; escolhia suas roupas — e ditava quais ele poderia ou não usar, ousando criticar o corpo do outro; e tirava toda e qualquer privacidade do noivo — acessando seu celular, lendo suas conversas, impedindo-o de encontrar os amigos. Era um relacionamento bem conturbado.

Suas palavras também faziam mal ao ruivo. Entre diversas discussões, frases maldosas eram ditas aos berros e xingamentos eram pronunciados. Baekhyun já falou coisas que Jimin sequer imaginou ouvir durante toda sua vida. Mas tudo se resolvia com um pedido de desculpas, um momento íntimo, uma promessa de que isso nunca mais aconteceria. Até que acontecesse de novo.

Em alguns meses, redes sociais foram deletadas, contatos de amigos foram apagados, amizades foram distanciadas e corações foram partidos. Tudo para que ninguém se machucasse ainda mais. As saídas com Taehyung diminuíram, assim como seus encontros, já que Jimin não queria causar problemas. Até as idas à Pop's, a sorveteria favorita de Jimin, que era um lugar extremamente especial para si, foram parando. Os poucos amigos restantes só tinham novidades sobre o garoto por Taehyung, que ficava sabendo de tudo por Nari.

Ele já não era mais o mesmo. E a violência pela qual passava era lamentável.

🍨🍨🍨

Faltava uma semana para o aniversário de Jimin, então, o ruivo resolveu chamar seu melhor amigo para passar alguns dias em sua casa. Tae havia se mudado para um bairro distante dali logo após a formatura e deixou saudades para Jimin e sua tia, que o via diariamente quando eram mais jovens.

Baekhyun e Taehyung conheciam-se há anos, mas nunca foram tão próximos. Sentiam-se como se ambos fossem amigos de Jimin e, apenas por isso, mantivessem uma amizade também. No começo, Taehyung não tinha nada contra ele, pelo contrário, eles conversavam muito. Mas depois que ele declarou-se para seu melhor amigo, pareceu que Baekhyun, finalmente, mostrou quem realmente era. Claro, essa era a percepção de Taehyung.

Desde então, sempre que estavam juntos, trocavam farpas igual duas crianças. Mas não era por maldade, os dois só não iam com a cara um do outro. Sempre se identificavam como "amigos de amigos", pois o que unia eles era a relação com Jimin. Apenas por ele, os dois ainda não caíram na porrada.

Love Pop's • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora