Amizade é uma das palavras para o apoio emocional, são pessoas que de certa maneira possuímos uma confiança dobrada. E no caso do novo casal, as amizades eram importantes, mas nunca haviam se aproximado tanto dos amigos uns dos outros.
No domingo, Jimin passou a tarde inteira no apartamento de Jungkook, ficaram por horas assistindo filmes e comentando sobre ele, porém quando a conversa havia se esgotado, Jungkook observou Park, os olhos do ruivo estavam inquietos, que observava desde a silhueta de seu nariz até o dorso de suas mãos, e aquilo foi feito disfarçadamente e por diversas vezes, tantas vezes que Jungkook não aguentou mais e o questionou:
— O que foi, Park Jimin?
O ruivo levou um susto que logo se endireitou no sofá, com um breve sorriso no rosto fingindo olhar para a televisão:
— O que? Não é nada, Kookie!
Porém aquela resposta vaga não foi o suficiente para Jungkook, que logo segurou em suas mãos e o olhou seriamente:
— Como não é nada? Você está me olhando há um bom tempo.
E a resposta foi inesperada:
— Seu pai realmente é igual a você! — Park respondeu de forma calma e curiosa, analisando cada centímetro do rosto de Jungkook, tentando conter o riso.
— Igual a mim? Como assim?
— Lindo, Jungkook, LINDO!!! — Jimin selou sua boca de forma rápida e inesperada, deixando Jungkook com vergonha. — Vamos ao Love Pop's? Tem um sabor novo de sorvete lá, e eu quero provar! Não aguento mais ficar no seu apartamento, você não cansa?
— De estar com você? Nunca! — Jimin fez uma cara de bravinho e logo voltou ao normal. — Vou me trocar e já vamos.
O dia realmente estava agradável para um passeio e um sorvete. Jungkook não demorou a descer e Jimin não demorou na hora de colocar o casaco, então logo o casal estava a caminho da sorveteria.
— Sabe, — Jimin chama a atenção de Jungkook, que caminha ao lado do ruivo de mãos dadas — acho que quero tirar a carteira de motorista.
— Sério? — Jungkook o questiona sorrindo. — Você que quis vir caminhando, poderíamos ter pego o meu carro.
— E você tem carro? — Jimin pergunta, pois nunca o havia visto de carro, pois todos os lugares que foram é perto da casa de ambos.
— Sim, só não tive oportunidade de usar com você. — O moreno sorri e levanta a mão que está segurando a do ruivo e a beija. — Da próxima vez, levarei você na praia ou no parque de diversões.
— Vou esperar ansioso por esse dia! — Eles param em frente a sorveteria e Jimin deixa um selinho nos lábios macios do moreno. — Vamos entrar.
Ao entrarem, acabaram encontrando Jin e Hoseok sentados em uma mesa, rindo de algo que o ruivo havia mostrado no celular. O casal então caminhou até eles.
— Olá! — Jungkook cumprimenta, chamando assim a atenção dos dois rapazes.
— E aí, meu garoto! — Hoseok levanta e o cumprimenta com um abraço, sorrindo.
— Oi, primo. — Jin apenas acena e olha para Jimin. — Você deve ser Jimin.
Jimin sorri pequeno e se curva educadamente, logo depois olha para Jungkook. Hoseok volta a se sentar e observar o casal.
— Jin e Hobi, esse aqui é Park Jimin! — Jungkook os apresenta. — Jimin, esses são Hoseok e Seokjin.
— Pode me chamar só de Jin. — O loiro diz, sorrindo.
— E eu de Hobi. — O outro ruivo, sorri aberto. — Venham, sentem com a gente. — Hoseok e Jin dão espaço para o casal se sentar, e assim que o fazem, Jung direciona o olhar para Park. — Gostei do cabelo.
Jimin toca o seu próprio cabelo e olha para Hoseok, se dando conta de que estão com a mesma cor de cabelo. Park sorri e responde: — Obrigado, gostei do seu também.
— Obrigado também.
Jimin chamou alguém e assim Jungkook e ele fizeram seus pedidos, o que não demorou a chegar. E com a conversa indo e vindo, um trio de amigos acaba entrando na sorveteria; Taehyung, Namjoon e Yoongi, entraram e logo avistaram Jimin sentado em uma mesa com mais três pessoas, então caminharam até eles.
Acontece que Jimin havia mandado mensagem para Taehyung o chamando para ir na sorveteria, pois o ruivo queria apresentar Hoseok para o melhor amigo.
— Chegamos! — Taehyung anuncia assim que se aproxima da mesa.
Jimin sorri e logo repara nos outros dois amigos atrás, não que ele não quisesse essa pequena reunião, mas ele havia convidado apenas Taehyung. Mesmo assim, Jimin levantou e cumprimentou cada amigo seu e logo depois começou as apresentações:
— Bom, esses são Hoseok e Jin. — O ruivo de pé, aponta para cada um dos dois e logo direciona o olhar para Jungkook. — E esse é Jungkook, o que vocês já devem saber.
Os três se curvam para os outros três, mas antes que as apresentações prossigam, Jin cochicha no ouvido do Hoseok: — O bombeiro da festa de Halloween! — Jin aponta suavemente para o de cabelos azuis.
— E esses são, Taehyung, Yoongi e Namjoon. — Jimin aponta para cada um deles e eles se curvam em cumprimento.
— AAH, o bombeiro de cabelo azul! — Hoseok exclama, o que fez Namjoon sorrir de lado e Jin dá uma cotovelada no ruivo ao lado.
— Venham se sentar, só vai precisar pegar mais cadeira. — Jin fala e logo Namjoon e Taehyung pegaram mais duas cadeiras e se juntaram ao resto.
Os três recém chegados fizeram os pedidos e ficaram no aguardo. O grupo começou a conversar sobre vários assuntos e alguns ali acabaram descobrindo coisas em comum, mas quando chegou no assunto “festa de halloween”, Namjoon acabou se lembrando da boca de Jin.
— Você… — O de cabelo azul começa. — Foi com você que eu fiquei a festa toda e ainda fui embora sem me deixar nem um número de telefone.
— E-eu… — Jin iria falar, mas Jungkook o interrompeu.
— Pode acreditar, ele não parou de falar de você. — Todos na mesa riram e Jin ficou vermelho. — E se ele soubesse que você era amigo do Jimin, ele já teria te dado o número de telefone dele.
— Tá bom, Jungkook, já deu. — Jin fala, tentando não parecer mais nervoso.
— Então, você vai me dar seu número ou eu vou ter que esperar outra festa pra tentar de novo? — Namjoon o pergunta e todos na mesa começaram a fazer sons de “uuuh”.
Quando Jin iria responder os pedidos chegaram, mas olhou para o de cabelos azuis e sorriu como uma resposta de sim, ele iria passar seu número para ele.
— Caras, olhem a neve lá fora. — Yoongi diz, chamando a atenção do resto da mesa, que rapidamente olhou através das janelas a neve que começou a cair lá fora. — Já estamos entrando no mês do natal!
O grupo então voltou para o assunto de antes, sobre Halloween e entre outros assuntos que ainda viriam.
🍨🍨🍨
Oii, quanto tempo?
Poise, não vou enrolar na nota pois hoje eu tenho que aproveitar que to inspirada pra escrever e desenvolver os outros capítulos e outras histórias mas enfim... A partir daqui, começamos a nos despedir dessa fanfic 😭 ela já está no final, teremos mais quatro capítulos pela frente apenas 😭
Eh isso galera, não sei quando vem o próximo, então até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Pop's • jjk + pjm
Fiksi PenggemarUm relacionamento abusivo caracteriza-se por um jogo de controle, violência e ciúmes. Os abusos podem começar com qualquer atitude que priva um dos lados de sua própria liberdade e conforto, desde dar satisfações demais sobre seu dia a dia a ter sua...