|04| Regrets and hangovers.

1K 134 51
                                    

A noite de sábado, do aniversário de Jimin, foi muito boa para o ruivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite de sábado, do aniversário de Jimin, foi muito boa para o ruivo. Apesar de ter brigado com o noivo, Jimin afogou as mágoas daquela lembrança nas bebidas e na pista de dança, ao lado daquele moreno bonito que deixou sua noite ainda mais divertida.

No dia seguinte, acordou por volta de meio dia, com uma dor de cabeça incômoda e a visão um pouco turva. Notou Namjoon e Yoongi ainda dormindo, sem a presença de Taehyung no quarto. Ainda um pouco sonolento, desceu as escadas, logo escutando risadas vindo da cozinha.

— Foi divertido. — Disse Tae, com uma xícara na mão.

— Que bom, Tae! — Nari respondeu, virando-se em direção aos legumes cortados quando seu olhar caiu no sobrinho. — Bom dia, raio de sol!

— Bom dia. — Respondeu, sentando-se perto do melhor amigo.

— Como está? — Perguntou Taehyung. — Os dois ainda estão dormindo?

— Com um pouco de dor de cabeça. E sim, eles ainda estão dormindo. Parecem anjos. — Falou, um sorrindo para o outro. — Onde está meu celular, tia?

— Na mesinha na sala, ao lado do abajur.

— Vou pegar uma aspirina para você. — Disse Taehyung, seguindo para o armário da cozinha.

Jimin foi até a sala, em busca do celular na mesa que a tia mencionou. Ao ligá-lo, viu várias mensagens do noivo, mas nenhuma ligação. Abriu a conversa com ansiedade:

Amor:
| Jimin
| Chegou bem em casa?
| Desculpe pela minha atitude, amor, era seu aniversário e eu estraguei tudo.

Amor:
| Jimin... Não vai responder?
| Eu sei que errei, amor, me desculpe... Posso passar aí na sua casa para conversarmos melhor?

Amor:
| Tá bom, Jimin, não vou te encher mais.

Amor:
| Amor, terminamos mesmo?

Amor:
| Jimin, queria dizer que você é uma pessoa muito importante para mim e sempre será. Peço perdão pelas minhas atitudes. Droga, eu sou um burro por perder você, Jimin. Mas quero que sabia que eu quero ver sua felicidade, SEMPRE.
| EU AINDA TE AMO.

Jimin analisou aquelas frases profundamente e sentiu um aperto forte em seu peito. Passou as mãos pelos cabelos, respirou fundo e voltou à cozinha.

— Taehyung, eu sei que vai parecer estranho, mas... Você poderia levar Yoongi e Namjoon embora?

Taehyung, que conversava alegremente com Nari, parou de sorrir no mesmo instante e encarou o amigo, enquanto sua tia virava na direção de seu sobrinho.

— Por que, Jimin? Não está se sentindo bem? — Questionou.

— Não, tia, é que...

Taehyung, que o conhecia há anos, entendeu e respondeu antes que Jimin pudesse terminar a frase: — Tudo bem, tínhamos mesmo que fazer algumas coisas no centro da cidade.

Love Pop's • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora