Você acredita em amor à primeira vista?
Jimin pensou ter vivido isso com Baekhyun, mas ao ver Jungkook bem a sua frente, saindo de sua sorveteria favorita e que ficava apenas a alguns quarteirões de sua casa, repensou. Sentia-se diferente, agitado, ansioso e com medo. Sim, Park Jimin estava com medo. Temia por seus sentimentos, pelas memórias de uma noite com Jungkook, pelo impacto que aquilo poderia causar em sua vida, e, principalmente, por seu noivado.
Jungkook também estava surpreso. Apesar de querer muito, não esperava reencontrar tão rapidamente aquele ruivo que tomou conta de seus pensamentos nas últimas horas e que fez seu coração acelerar de um jeito que não acontecia há muito, muito tempo.
Ambos sabiam apenas o nome um do outro, mas a ligação que havia ali, criada em poucos minutos, foi forte o suficiente para que pensassem que aquele momento foi por causa do destino, como se o universo tivesse alertando-os sobre aquele encontro.
Ainda que aqueles sentimentos fossem proibidos.
— Jimin? — Disse Jungkook, os olhos brilhantes de emoção.
— A-ah... Oi... — Jimin respondeu meio sem jeito, com um sorriso tímido nascendo em seu rosto sem que percebesse.
— Ah... Que legal te encontrar aqui!
— Eu moro aqui perto, vim falar com uns amigos. — Jimin afirmou, mirando o moreno e, em seguida, a sacola em sua mão.
— Eu vim pegar um pós-ressaca. — Jungkook comentou com um riso simpático.
— Hum... Melhoras. Bom, e-eu.... — Disse Jimin, sorrindo de volta, lentamente direcionando-se à porta de entrada da sorveteria.
— Ah, sim. — Respondeu Jungkook, virando-se e abrindo a porta para Jimin. — Até mais, Jimin. — Disse, vendo o ruivo entrar e seguir para uma mesa com outros garotos que ele reconheceu da noite passada e que os olhavam sorrindo. — Duas vezes no mesmo dia. Isso é destino, Jungkook. — Sussurrou para si e seguiu seu caminho.
Jimin, ainda meio distraído e pensativo por ter encontrado Jungkook duas vezes em tão pouco tempo, aproximou-se da mesa de seus amigos olhando para o chão.
— Ya! — Taehyung chamou, fazendo um quadrado com os dedos. — Eu poderia ter tirado uma foto desse momento tão-
— Nem termine! — Jimin respondeu.
— Oh, Jimin! — Imitou Namjoon e todos na mesa riram.
— Dá para parar com isso? — Os três riram ainda mais. — Eu... Vim me desculpar por minha atitude de hoje cedo. Baek me ligou para conversar, e temos a prova de buffet hoje à tarde...
— Alguém escutou um pedido de desculpas sincero? Ou só "Baek, Baek, Baek"? — Yoongi ironizou.
— Ah, Jungkook era tão legal! Lá se foi a oportunidade perfeita de Jikook. — Falou Taehyung, soltando o ar de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Pop's • jjk + pjm
FanficUm relacionamento abusivo caracteriza-se por um jogo de controle, violência e ciúmes. Os abusos podem começar com qualquer atitude que priva um dos lados de sua própria liberdade e conforto, desde dar satisfações demais sobre seu dia a dia a ter sua...