|11| An attempt at a new start for me.

854 122 41
                                    

Jimin sentiu-se um tanto aliviado quando decidiu que tentaria se animar para ir naquela festa, de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sentiu-se um tanto aliviado quando decidiu que tentaria se animar para ir naquela festa, de verdade. Passou dias pensando se ele era o errado e se os surtos no meio da noite eram consequências de seus erros. Aos poucos, foi percebendo que doeria, pois o amor é assim; ele vem e te deixa feliz, mas quando vai, ele te deixa sem chão e sem vontade de nada. Porém, depois de várias conversas e desabafos com seu melhor amigo, suas ideias começaram a encaixar, a fazer sentido, e, finalmente, ele encarou a verdade. Seu relacionamento era complicado, ele não tinha local de fala e sequer podia ter uma opinião, sua vida era apenas viver para outra pessoa, para Baekhyun.

Depois de analisar todos os fatos e acontecimentos e reviver seu passado diversas vezes tentando procurar uma resposta, resolveu dar uma chance a si mesmo. Resolveu viver para si e seguir a sua vida da sua maneira.

Mas a grande dúvida permanecia rondando sua mente... Ainda estamos noivos?

Considerando que nos dias posteriores a briga, Baekhyun mal o procurou — ligou duas vezes e mandou cinco mensagens, ele poderia considerar-se oficialmente solteiro?

De certo modo, Jimin sentiu que um peso saiu de cima de suas costas e que finalmente poderia ser quem ele quisesse ser. Isso foi um dos motivos que o levaram a aceitar ir à tal festa, ele queria se distrair, pois percebia aos poucos que não deveria deixar-se esvair assim.

Por isso, no sábado de manhã, Nari espantou-se quando desceu as escadas e encontrou Jimin, Taehyung, Yoongi e Namjoon tomando café na cozinha, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, sem falar sobre Baekhyun ou o noivado.

— Sério, ele é hilário! — Namjoon dizia, rindo. — Você vai adorar conhecer ele.

— Eu já estou ansioso. — Jimin respondeu, sorrindo iluminado, como há dias não fazia.

O ruivo parecia tão suave e gentil. Nari quase caiu em lágrimas novamente, dessa vez por ver que o sobrinho tinha saído daquele quarto e que estava sorrindo, feliz. Acabou assustando os quatro ali quando, em silêncio e com um sorriso grande nos lábios, caminhou até Jimin e abraçou-o por trás, sentindo-o apertar seus braços como uma retribuição do carinho.

— É tão bom ver você sorrindo assim, meu anjo. — Sem conseguir segurar, deixou as primeiras lágrimas molharem suas bochechas e a do sobrinho.

Os outros três apenas sorriram para aquela cena.

— Obrigado, tia. — Jimin sussurrou, logo saindo de seus braços para, enfim, levantar-se e abraçá-la forte. Continuou em palavras baixas, para que apenas ela escutasse. — Por tudo. Eu te amo.

Nari chorou mais um pouco e depositou um beijo no topo da cabeça de Jimin quando eles se afastaram. Alegremente, expressou: — Eu te amo, meu sobrinho lindo!

Vendo os dois de pé, Taehyung logo chamou a atenção.

— Sentem para tomar um café e repor as energias. — O loiro ofereceu um sorriso gentil e os Park sentaram.

Love Pop's • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora