Capítulo 12 - Uma ligação mais que desejada.

31 2 18
                                    


Oi pessoas!!! CAPÍTULO pequeno porém feito com muito carinho e de coração. Espero que gostem e BOA LEITURAAA!!!❤

Kristen Marie com a música "City" na multimídia. GENTE, amo demais!!!! Apertem o play e curtam, pleaseeeee!!


Zacc.

Já se passaram quase três dias desde que a Chris sumiu sem nos explicar ao menos aonde ela iria ou o porquê de não poder nos dizer. Ela apenas pediu para que eu e minha mãe cuidassem da tia Anastácia durante ela estivesse fora e sem muitas cerimônia desapareceu.

Logo depois disso, recebemos uma doação anônima que nos permitia levar a tia para um dos melhores hospitais da Suíça onde ela teria o melhor tratamento possível. A princípio, nós desconfiamos e tentamos descobrir quem tinha feito esta doação mas o hospital negou revelar a identidade. Então, aceitamos este rico e enesperado ato de solidariedade e o hospital fez a transferência da tia Anastácia para a Suíça levando eu e a minha mãe como acompanhantes da paciente.

Tentei ligar para o celular da Chris por todos esse dias e principalmente para avisar desta ótima notícia mas ela não atendia e por momentos foi assim. Sem notícias, sem sinal de vida.

.
.
.

— Aqui está.— Disse a minha mãe me entregando uma xícara de café e se sentando ao meu lado.— Ainda tentando ligar pra ela?— Assinto com a cabeça.

— Já se passaram quase três dias, mãe. Ela não ligou, não deu notícias...

— Eu entendo que é de se preocupar, querido, mas eu tenho certeza que a nossa Chris está bem. Em algum momento ela vai se comunicar conosco.

— Tudo bem.— Digo por fim, mas sem expectativa de cassar a preocupação.

Só queria tentar esquecer um pouco esse assunto mas a Christynne insistia em invadir os meus pensamentos e me preocupar cada vez que eu tentava imaginar o que podia ter acontecido com ela.

— Vocês são os acompanhantes de Anastácia Grand?— Diz um dos doutores que estão a cargo do tratamento da tia.

— Sim , somos.— Minha mãe se levanta apressada.

— Agora ela será levada para sala de operação. A cirurgia , como eu já disse à vocês, será bastante delicada e terá 50% de chances de ocorrer tudo bem. — Ele diz e continua a explicar todo o processo.

— Quando vamos poder ver ela?

— Amanhã, no horário do almoço ela poderá receber visitas.

O médico dá mais alguns avisos e esclarece algumas coisa e depois se retira.-A tia Anastácia aguardará no hospital por mais de um mês para se recuperar bem.

— Terei que voltar para pedir férias adiantada do trabalho, meu filho.

— Eu posso ficar com ela.— Digo e ela assente.

— Vou buscar outro café porque o meu já esfriou. Vai querer trocar o seu também?— Nego com a cabeça e ela vai até a praça de alimentação na superfície do hospital.

Me sento novamente em um confortavel sofá de couro, onde me acomodei durante esses últimos dias em companhia da minha mãe. Fecho os meus olhos afim de tentar descansar a mente e esquecer um pouco as minhas preocupações. Ao anoitecer, descido ir para o hotel, onde finalmente iria tentar dormir. A minha mãe resolveu passar a noite no hospital e no outro dia irá trocar comigo já que ela vai viajar logo cedo de volta à Findarvia. Tomo um banho, me visto e vou me deitar.

A luz que atinge o meu rosto pelas brechas das percianas entreabertas anuncia que já amanheceu. Me levanto , arrumo a mala da minha mãe para poupor esforços da sua parte , já que ela vem direto do hospital para irmos ao aeroporto. Tomo meu café e vou me arrumar.

Ainda no banheiro escuto o meu celular tocar. Me enrolo na tualha e vou até a minha cama onde ele está depositado. O confiro. Há três ligações perdidas de um número desconhecido, mas logo percedo que a ligação vem de Findarvia. Retorno a chamada que não demora de ser atendida.

Zacc? - Uma voz feminina se pronunciou.— Zacc, você está ai?—Reconheço a voz e dou em sorriso em alívio.

Era uma vez, Minerva.Onde histórias criam vida. Descubra agora