03 de fevereiro 2016
Ainda era madrugada quando Kanao acordou, novamente tinha seus braços enfaixados. Ela só havia ficado desacordada por horas e, como esperado, não precisou de nenhuma doação de sangue. Não estava se cortando para se matar, apenas para aliviar a dor, logo, os cortes não foram fundos.
Kanao se mexeu um pouco na cama, percebendo que sobre suas pernas Tanjiro apoiava sua cabeça, ele estava dormindo bem ali, sentado, esperando a menina acordar. Kanao, por algum motivo que não sabia qual era, corou absurdamente, mas ainda assim acordou o garoto, que de começo ficou um pouco desnorteado, mas quando viu o rostinho de Kanao com um leve sorriso nos lábios, por mais que soubesse que era falso, sorriu abertamente, abraçando-a.
— Vamos lá, Tanjiro... nem foi tão ruim assim — Por mais que ela tivesse dito isso, abraçava fortemente as costas do outro — Mas, me desculpe mesmo assim.
— Achei que você estava tentando se matar de novo — A voz dele estava tremula. Estava chorando, algo que pegou Kanao de surpresa, não sabendo como reagir apenas fez carinho com as pontas dos dedos nas costas do menino.
— "De novo"? Então você já sabe? — Numa situação normal, ela provavelmente estaria procurando por Shinobu para lhe dar uma coça, mas preferiu ficar ali. Naquele lugar onde seu coração estava quentinho e sentia uma sensação estranha, mas boa, no estômago. Borboletas voando dentro dele, seria uma boa definição.
— Sim... Shinobu soltou durante uma conversa — Se desgrudou da garota, seus olhinhos inchados faziam Kanao se sentir mal, mas não deixava de admirar que, mesmo chorando, o menino continuava bonito. Também não pôde deixar de ficar triste quando Tanjiro se distanciou, mas nada disse, na visão dela seria estranho e constrangedor, novamente, ela guardou os sentimentos para si.
— Mas eu não estava tentando me matar, estava apenas aliviando a dor — Parou para pensar no acontecimento — Shinobu é meio estranha. Ela parece ser idiot, mas sempre está nos observando, não?
— Só percebeu agora? — Indagou surpreso — Na verdade eu também percebi apenas depois de um tempo. Ela é bastante esperta — Riu durante segundos.
— Eu estou desacordada a muito tempo?
— Não, faz horas que tudo aconteceu.
— Não fique tão preocupado, nem precisei receber sangue ou soro. Estou bem — Acalmou o menino após minutos de silêncio em ele a encarava de maneira preocupada.
— Está com fome?
— Sim, vamos comer — Kanao confirmou enquanto descia da maca em que estava deitada.
Os dois saem do quarto e fazem o caminho que virou rotina depois de um tempo, para o refeitório no último andar. Tanjiro parecia procurar algo, ou melhor, alguém. Provavelmente queria avisar a Shinobu que Kanao havia acordado e estava bem. Foi bastante satisfatório ver Shinobu no refeitório, jantando, provavelmente.
— Shinobu! Ei! — O Kamado a chamou, balançando as mãos acima da cabeça para localizá-los mais facilmente, o que não era necessário já que o local estava vazio.
— Kanao-chan — Ela se levantou apressadamente, passando pelas cadeiras vazias até chegar na menina — Você está bem? — A abraçou, Kanao nada confortável apenas sorriu, afastando-se.
— Estou bem Shinobu, se não, não estaria aqui. Use um pouco a sua cabeça — Pronunciou com um sorriso sarcástico de canto.
— É... parece estar ótima! Vamos comer. Deve estar com fome, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐕𝐈𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋 | Tankana
FanfictionTudo na vida tem um propósito; Era isso no que Kanao acreditava. Mas começou a se perguntar se realmente sua amiga ter câncer, e logo depois morrer graças à doença, tinha um propósito, mas após se apaixonar dentro de um hospital por uma pessoa que...