02 de fevereiro 2016
Kanao havia passado os últimos dois dias trancada no quarto. Ela tinha dias assim. Dias que simplesmente não queria socializar com ninguém. Isso começou a ficar mais frequente depois que perdeu sua melhor amiga para o câncer. Talvez fosse por causa do estresse ou coisas do tipo.
Ela já havia acordado e caminhava em direção ao quarto de Tanjiro. Tinha mandado uma mensagem à Shinobu minutos atrás pedindo para que ela levasse seu café da manhã até o quarto de Tanjiro. E nem esperou a resposta da médica, apenas saiu do quarto e seguiu seu caminho.
Já na frente da porta do quarto do garoto, Kanao pôde escutar vozes desconhecidas conversando animadamente com uma voz muito bem conhecida por ela, Tanjiro. Ele conversava com no mínimo 3 pessoas. Pensou em voltar e conversar com ele depois, mas decidiu apenas entrar como de costume.
— Ah, Kanao-chan! — Uma menina de cabelos castanhos longos, onde nas pontas havia uma coloração mais alaranjada, exclama assim que vê a mencionada, fazendo-a encarar com verdadeira dúvida, então desviou o olhar para Tanjiro, que entendendo a confusão na mente da menina, disse:
— Ela não se lembra de vocês. Ela não lembra de nada que aconteceu naquele dia graças aquele remédio — Kanao sentiu o rosto esquentar fortemente. Então havia conhecido as 4 pessoas supostamente desconhecidas naquela sala.
— Ah! — Uma outra menina exclamou — Me chamo Aoi Kanzaki.
— Zenitsu Agatsuma — Um menino loiro diz com um grande sorriso no rosto e bochechas coradas.
— Inosuke Hashibira! — Ele tinha um jeito de marmanjo que fazia Kanao sentir vontade de rir.
— Kamado Nezuko — Essa foi mais íntima, abraçando Kanao, ela ficou desconfortável já que não conhecia a menina, mas nada disse, apenas deu um sorriso amarelo.
— Kanao Tsuyuri, mas acho que vocês já devem saber disso — Coçou a nuca, envergonhada, vendo os outros assentirem — Você é a irmã do Tanjiro?
— Sim! — Os irmãos respondem em uníssono.
— Tanjiro, a Shinobu daqui a pouco vai trazer o café da manhã — Avisa-o enquanto pega o controle da televisão e se senta numa das poltronas ao lado da cama do garoto.
— Então... você tem alguma doença, certo? — O garoto loiro, Zenitsu, pergunta.
— É mesmo! Qual a sua doença? — Nezuko conclui o pensamento do menino.
— Depressão e ansiedade — Dá de ombros, continuando sua procura por um canal bom na televisão.
Aoi estava prestes a abrir a boca para responder, mas Shinobu entra no quarto desajeitadamente por causa do carrinho com o dobro de comida, Kanao levanta, sentando ao lado da maca para não precisar comer em pé enquanto a médica coloca o carrinho na frente da dupla.
— Até que enfim, Shinobu — Kanao lhe provoca.
— Mingau...? — Tanjiro pergunta tristonho, mas logo começando a comer.
— É para o seu próprio bem — Bagunça o cabelo dele, virando-se em direção aos outros presentes no quarto — Vamos, está na hora de irem embora, podem vir amanhã se quiserem ou mais tarde.
— Tudo bem então... tchau, irmão! — Nezuko se despede dando um abraço no outro, o resto apenas murmura despedidas.
— Shinobu? — Kanao a chamou — O Tomioka já foi embora? Lembro-me de ter escutado você dizer que ele dormiria aqui, no seu quarto desse hospital.
— Ah, sim, ele já foi. Bem, agora vou indo — Virou as costas e foi-se.
Kanao estava ficando preocupada. Ela conviveu por muitos meses com alguém que tinha o mesmo câncer que a pessoa ao seu lado. Imaginou que Tanjiro estivesse bem no começo, pois ele comia comidas que Aiko nunca sonhara em comer nos seus últimos meses de vida, mas, ali estava ele, comendo um mingau de café da manhã. Aquilo preocupava bastante a garota, fazendo-a criar as piores suposições sobre a vida do menino que comia ao seu lado, não muito feliz com a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐕𝐈𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋 | Tankana
FanfictionTudo na vida tem um propósito; Era isso no que Kanao acreditava. Mas começou a se perguntar se realmente sua amiga ter câncer, e logo depois morrer graças à doença, tinha um propósito, mas após se apaixonar dentro de um hospital por uma pessoa que...