🥞𝟬𝟱 - 𝘼 𝙘𝙖𝙛𝙚𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖🥞

1K 88 93
                                    

30 de janeiro de 2016

Kanao acordou cedo neste dia, indo até o banheiro, tomando um banho, escovando os dentes, tomando seus remédios e chamando as enfermeiras para trocarem suas ataduras. A monótona rotina de Kanao desde que entrou naquele hospital. E tudo continuaria igual a todos os dias, se um número desconhecido não tivesse mandado uma mensagem para ela segundos depois das enfermeiras ajudantes saírem de seu quarto.

(xx) xxxxx-xxxx

"Kanao-chan?"

"Quem é?" — Kanao digitou receosa no celular, não fazia ideia de quem era e muito menos como conseguiu seu número.

"Ah! É a Shinobu!" — Kanao revirou os olhos, se preocupou atoa — "Venha aqui na praça de alimentação do primeiro andar, numa das mesas em frente a cafeteria"

"Por que eu iria?"

"Apenas venha!"

"Que merda. Estou indo, não encha meu saco." — Digitou, desligando a tela do celular e saindo do quarto em seguida.

Fora do cômodo Kanao viu Tanjiro caminhar um pouco à frente, decidida a falar com ele e ignorar a trágica doença, na noite passada havia chegado à conclusão de que iria viver mais o presente. Ficaria tudo bem.

— Bom dia, Kamado-kun — Murmurou ao garoto que, agora, estava ao seu lado.

— Ah! Bom dia, Kanao-chan! — Era aparente o quanto o outro estava feliz por Kanao ter tomado a iniciativa de começar uma conversa, diferente dos dias anteriores, que ele sempre tentava chegar perto, mas ela sempre dava um jeito de afastar — Onde está indo?

— Numa cafeteria lá do térreo, Shinobu me chamou — Explicou, segurando o corrimão da escada e descendo-as com calma.

— Ah, ela também me chamou... — Comentou pensativo.

— Isso é estranho, mas vindo de Shinobu, que resolve fazer coisas aleatórias aleatoriamente, não é tão estranho — Kanao diz brincalhona, tentando ser mais agradável aos olhos do menino.

— Não posso discordar! — O outro ri da face corada de Kanao.

O resto do caminho foi silencioso, às vezes um dos dois murmurando alguma coisa, mas não em um clima estranho, estava confortável até. Chegaram no lugar em que foram chamados e logo avistaram a mesa em que Shinobu estava, junto dela havia mais dois homens e uma mulher. A mulher era linda, tinha um cabelo rosa e verde nas pontas, usava um macacão e tinha um corpo de se invejar, seus olhos também eram verdes e brilhantes, como uma esmeralda. Ao lado dela havia um homem de olhos heterocromáticos, o que chamou uma enorme atenção para Kanao, realmente achava olhos desse tipo lindos. Seu cabelo era negro, a coloração dos olhos amarelo e um verde um pouco mais escuro que o de Mitsuri, ele trajava uma calça jeans preta e um blusa um pouco maior que o necessário cinza. O outro homem estava ao lado de Shinobu, pareciam discutir com algo, mas esse fato Kanao ignorou, prestando mais atenção na aparência do mesmo. Ele tinha cabelos igualmente negros, um pouco mais cumprido do que o de Obanai, seus olhos eram azuis um pouco escuro, podia-se ver um oceano refletido nele, usava uma calça sarja um pouco larga preta, por cima, um moletom que metade era vermelho e a outra metade era estampado com cubos verdes e amarelos.

— Bom dia — Tanjiro diz exclama ao chegar perto da mesa. Kanao apenas acena com a cabeça, se sentando ao lado de Shinobu, enquanto seu acompanhante fica ao lado da outra menina de olhar apaixonante, de frente à ela.

— Bom dia! — Shinobu cumprimenta junto da garota ao lado de Tanjiro, os homens apenas balançam a cabeça, assim como Kanao, essa que, enquanto eles se cumprimentavam, pegou o cardápio e começou a olhar suas opções de comida.

𝐈𝐍𝐄𝐕𝐈𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋 | TankanaOnde histórias criam vida. Descubra agora