Been sitting eyes wide open
Estou estou sentado com os olhos bem abertos
Behind these four walls, hoping you'd call
Dentro destas quatros paredes, eu espero que você ligue
It's just a cruel existence
É um jeito muito cruel de se viver
- I Don't Wanna Live Forever, Zayn
POV. Justin Bieber
– Hailey, acorda porra. – Cutuco a garota que está soando e se mexendo muito, provavelmente por conta de um pesadelo.
– Não...meu bebê...– Ela murmura. – Justin...
– HAILEY. – Grito e ela abre os olhos. – Você estava tendo um pesadelo.
– É...– Ela diz e olha para mim com um olhar desconfiado. – Preciso beber água.
Ela se levanta da cama rapidamente e abre a porta, saindo do quarto.
Cerca de dez minutos depois Hailey ainda não havia voltado, então fui atrás dela. Quando cheguei a sala, ela estava sentada no sofá encarando uma parte fixa da lareira que estava acesa.
– Vai dormir no sofá? – Pergunto e ela pula do sofá.
– Porra, que susto.
– Teve pesadelo com o que? – Pergunto me encostando na parede.
– Não me lembro. – Ela diz.
– Tem certeza ?
– Sim.
POV. Hailey Baldwin
Ontário, Canadá.
09:55Justin havia voltado para o quarto assim que terminou de beber sua água, ontem a noite.
Já eu, fiquei a noite inteira sentada no sofá e encarando a lareira, até que acabei pegando no sono e acordei com o Jaxon me cutucando.Nesse momento eu me encontro tomando uma bela xícara de chocolate quente que foi preparada por dona Kare.
– Bom dia. – Louie aparece na cozinha.
– Como você está, Louie? – Pergunto e ela se senta ao meu lado na mesa.
– Estou bem, os cortes pararam de sangrar rápido. – Fala.
Louie havia sido atingida por alguns estilhaços de vidro da porta, porém nada grave.
– O Jeremy chega daqui a pouco, junto com a Ariana. – Willy diz.
– Ariana ? – Arqueio a sobrancelha.
– Minha filha. – Louie diz e eu fico supresa.
– Não sabia que o Jeremy tinha outra filha...– Falo.
– Não, a Aria é apenas enteada do Jeremy. – Ela fala. – Ela e o Justin são grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
FanficJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...