(Capítulo revisado em 2022)
BOOK TRAILER FEITO POR kayabook
I promise myself not to slip back into old habit
Prometo a mim a não voltar ao velho hábito
Cause heartbreak is savvy
Porque coração partido é esclarecido
And love is a bitch.
E o amor é uma vadia.
- Love is a Bitch, Two Feet
– Uma tal de Lauren fez uma denúncia do seu desaparecimento. – Ele explica apoiando suas mãos em suas pernas, provavelmente por ter cansado. – É a sua amiga, não é?
– Puta que pariu. Eu sabia que elas iam fazer isso. – Coloquei a mão na cabeça. – Eu te disse.
– Ele vai matá-las.
– Você não pode deixar isso acontece, Harry.
– O que eu tenho haver? Suas amigas que são irresponsáveis.
– Elas não sabem de nada, e não tem bola de cristal. Harry, me ajuda. Não deixa ele fazer nada com elas.
– Porra, Hailey. Tenta distrair o Bieber, vou tentar fazer com que suas amigas sumam daquela delegacia. – Ele fala e eu concordo. Harry rapidamente sai do meu campo de visão, voltando para dentro da casa.
Amber me olhava sem entender nada, então eu apenas gritei para uma das babás que tinham sido contratadas para cuidar da menininha.
– Por favor, dê um banho na Amber, e a arrume. – Falei para a mulher, que aparentava ter uns 20 e poucos anos, tinha cabelos curtos e pretos e um corpo escultural.
Ela concordou, e eu sai dali antes que Amber pudesse perguntar qualquer coisa.
Entrei na casa e Eve rapidamente apareceu em minha frente, me estendendo uma toalha branca para que eu pudesse me secar.– Cadê o Bieber? – Eu perguntei.
– No quarto. – Ela respondeu.
Antes que eu começasse a subir as escadas, ela me interrompeu.
– Ele está com visita, melhor a senhorita não atrapalhar.
Apenas dei de ombros e continuei a subir as escadas, indo até o quarto em que tinha visto ele sair com Madison.
Bati na porta por umas quatro vezes mas como sempre, logo me arrependi, ao escutar vozes femininas.
Uma mulher loira abriu a porta. A mesma estava enrolada em um roupão transparente, o que me deixava ver todo o seu corpo.
– Você é uma das vadias que o Senhor Bieber chamou? – Ela diz.
Ela acha que eu tenho cara de prostituta?
– Sem querer desmerecer sua profissão, mas eu com certeza não sou prostituta. – Respondi. – Eu sou a mãe do filho do Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
Hayran KurguJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...