I know u see me lookin' at you and you already know
Eu sei que você me vê olhando pra você e já sabe
I wanna love you, you already know
Eu quero te amar, você já sabe
I wanna love you, you already know
Eu quero te amar, você já sabe
- I wanna love you, Akon
POV. Hailey Baldwin.
Já tinham se passado aproximadamente quatro semanas desde que Justin havia voltado para Atlanta, ele as vezes falava comigo e com Amber por ligação através dos celulares de um dos garotos, que vinham duas vezes por semana conferir se eu estava "bem".
Essa semana Caitlin estava aqui, para me "distrair" de acordo com o que Justin falou.
– Essa barriga anda me incomodando muito. – Falo colocando as mãos no quadril.
Eu e Caitlin estávamos na cozinha fazendo um bolo de chocolate, já que era o meu "desejo do dia"
– Você está com cinco meses, é normal. – Ela diz.– Eu me lembro da minha gestação, depois dos seis meses é horrível para dormir ou fazer qualquer outra coisa.
Um fato não tão importante que eu descobri a alguns dias era que Caitlin tinha um filho com o Khalil, o que é confuso, já que eu sabia quem era o Khalil e até um mês atrás eu não a conhecia.
– O Kaul é um anjo, nem parece ser filho do Khalil. – Eu falo e ela ri.
– O Khalil é agitado demais, pelo menos isso o Kaul não é, já que o resto é idêntico ao Khalil. – Ela diz.
O Kaul havia vindo com a Caitlin, e no momento se encontra dormindo em um dos sofás, enquanto a Amber assiste algum desenho.
Caitlin havia me explicado quando chegou que Lauren e Camila sabiam que eu estava viva, mas não poderiam vir me visitar por conta que Jeremy estava começando a desconfiar de tudo.
– Para onde você quer ir semana que vem? – Ela pergunta.
– Eu não gostaria de "me mudar" de novo. – Reclamo. – Mas, talvez para a Berlim.
Ryan havia me explicado na semana passada que eu iria passar cada mês em uma cidade diferente, para que ninguém desconfiasse de nada.
– Já visitei Berlim, é uma ótima cidade. – Ela fala enquanto põe a cobertura do bolo.
– Eles sabem que vai chegar uma hora que eu não conseguirei mais me mudar, não sabem? – Eu pergunto.
– Todos esperamos que daqui a quatro meses esteja tudo normalizado. – Ela diz finalizando o bolo.
– Mas, e se não estiver?
– Sabe, eu não sei...– Ela fala. – Tchanran! Está pronto.
POV. Justin Bieber.
– Desde a notícia que você "matou" a Hailey, nem a Madison nem o Ross apareceram mais, eles estão invisíveis. – Zayn diz mantendo a postura, enquanto se senta no sofá com um copo de tequila.
Ultimamente nossas reuniões estão sendo na casa de Zayn, já que para a maioria das pessoas a Hailey está morta e eu deveria está de "luto".
– Eles não irão ficar assim por muito tempo. Os carregamentos estão sendo recebidos por quem? – Pergunto para Chaz, que tem o notebook em mãos.
– Por um velho acompanhado de alguns seguranças. Ninguém consegue vê o seu rosto, ele mata todos, até os próprios seguranças que o acompanha. Conseguimos apenas uma foto dele dentro de um carro em uma rodovia, não consegui melhorar a qualidade da imagem em cem por cento, mas conseguimos ver que é alguém com mais de cinquenta anos.
– Se a gente encontrar esse cara, a gente encontra o Ross. Sem o Ross a Madison não será nada, ele é quem banca os ataques e paga as mordomias dela.
– Mudando de assunto, o aniversário da Hailey está quase chegando. – Ryan fala e eu arqueio a sobrancelha. – Não fica com ciúmes, Bieber. É só que talvez ela não queira passar o aniversário sozinha, não é?
– Talvez possamos ir a Berlim no dia do aniversário dela.
– O próximo lugar que ela vai é Berlim? – Harry pergunta e eu concordo com a cabeça. – Uou, até que ela tem bom gosto para lugares.
– Foi onde ela nasceu. – Eu respondo.
– A Hailey nasceu na Alemanha? Como assim? – Chaz pergunta. – Quando eu pesquisei sobre ela não encontrei nada sobre isso, nem sobre os pais biológicos dela. Qual o sobrenome mesmo?
– Aliche e George Kian. – Falo e Chaz digita algo em seu computador, logo arqueando a sobrancelha.
– Não existe ninguém com esses nomes. – Ele diz.
– Como assim? – Pergunto.
– Não existe ninguém registrado com esses nomes, são basicamente fantasmas. Ou a Hailey mentiu, ou mentiram para ela.
POV. Hailey Baldwin
– Kaul, desce daí! – Caitlin grita vendo o menininho em cima da mesa.
– O papai deixa eu subir em cima da mesa. – Ele resmunga
– Porque o seu pai é um idiota, agora desce! – Ela diz.
– Já que o meu plano de assistirmos filme e ficarmos quietos não funcionou, quer ir ao parque? – Ela pergunta. – Com os seguranças, claro.
– Por mim tudo bem, essas crianças realmente precisam sair de casa. – Falo e ela concorda fazendo uma careta.
– Você já pensou em nomes? – Ela pergunta. – Você sabe que Bieber vai querer algum com J, não sabe?
– É, ele me falou sobre isso. – Falo lembrando de algumas semanas atrás. – Eu pensei em Jasmine, Jaylee ou Jessie.
– Jaylee é lindo, parece uma mistura do nome de vocês dois. – Ela fala e eu percebo que realmente parece.
– Pode me emprestar seu celular? – Pergunto, já que Justin havia confiscado meu celular novamente.
Ela pega o celular em sua bolsa rosa e me entrega, e eu vou logo mandar mensagem para Justin.
— Hailey B:
Jus, decidi o nome da minha filha!
— Justin B:
Já sei que vai ser horrível, mas fala.
— Hailey B:
Eu tenho bom gosto.
Enfim, vai ser Jaylee!— Justin B:
É até bonitinho, pensei que seria pior.
— Hailey B:
Vai tomar no cu, Bieber!
Aliás, estou com saudades de casa :(— Justin B:
Saudades de mim, não é?
— Hailey B:
DE CASA.
— Justin B:
Tenho coisas mais importantes para fazer agora, não ocupe mais o meu tempo.
— Hailey B:
Vai comer alguma vadia, não é?
— Justin B:
Com certeza.
— Hailey B:
Babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
ФанфикJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...