Happy New Year

2K 114 129
                                    

I know you told me I should stay away

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe

I know you said he's just a dog astray-ay

Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata

He is a bad boy with a tainted heart

Ele é um cara mau com um coração podre

             - Criminal, Britney Spears

Vésperas de ano novo, e minha animação é zero, como todos os anos. Eu nunca fui o tipo de pessoa que gostava de passar datas comemorativas com familiares, tanto que o meu último ano novo eu passei em uma casa de praia com alguns amigos.
A essas horas ano passado eu estava na praia, aproveitando com os meus melhores amigos.

O clima havia melhorado, e as pessoas resolveram entrar na piscina aquecida que tinha na casa, porém eu fiquei apenas sentada na beirada, observando o que eles conversavam.

– A gente vai sair de um clima frio para um calor do caralho em Cancún. – Ryan fala.

– Vocês vão para Cancún? Sério? – Ariana pergunta.

– Humrum, que tal...– Antes que Zayn completasse eu o cortei.

– Zayn, a Lauren me falou que queria falar com você. – Falo e ele arqueia a sobrancelha, porém depois entende o que eu quis dizer.

– Ah, ok.

– Não vai entrar ? – Justin se refere a piscina.

– Não, com certeza eu não estou nem um pouco afim de me molhar. – Falo.

– Hailey, até as crianças estão brincando. – Harry diz. – Entra aí.

Eu estava usando um maiô vermelho, que marcava bem minha barriga.

– Hailey, olha aqui. – Justin disse e quando eu olhei ele estava com a câmera do seu celular apontada para mim, que já estava em pé, preparada para me sentar na espreguiçadeira.

– Isso é sério? – Pergunto e ele faz que sim com a cabeça.

– Eu sei que eu sou linda mas para que você quer uma foto minha no seu celular? ainda mais nesse estado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu sei que eu sou linda mas para que você quer uma foto minha no seu celular? ainda mais nesse estado?

– Você está gostosa nesse maiô. – Ele fala e eu sinto que estou ficando vermelha, igual ao maiô.

– Aria, porque você não vai para Cancún com os garotos e com a Hailey? Se eles não se importarem, claro. – Jeremy fala.

Puta merda.

– Não sei, acho que minha presença não será bem vinda. – Ela diz e olha para mim.

Não, com certeza não vai ser.

Dangerous ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora