Central Bank

3.8K 338 266
                                    

(Esse capítulo foi revisado/reescrito em 2022)

I watch you, and laugh with, and fuck with you

Eu te vejo, e dou risada, e te ferro

Don't you take me for a fool

Não me tome como idiota

In this game, I own the rules

Neste jogo, eu domino as regras

- Entertainer, Zayn

Justin Bieber, Point Of View

Chaz colocou um grande papel que demonstrava a planta do Central Bank sob a mesa do escritório, enquanto eu e os outros tentávamos analisar uma boa maneira de entrarmos no banco com os poucos minutos que tínhamos.

Nossa "missão" seria roubar um pendrive com o interrogatório de um dos mafiosos de Atlanta. Com o intuito de saber o que ele falou, ou se em algum momento falou sobre a Máfia dos Bieber's, ou sobre os carregamentos que chegam na cidade.

Pode parecer facil ou uma bobagem, mas quando se trata da Máfia nada é besteira. Pessoas morrem por essas bobagens.

Eu irei entrar como um cliente "comum" juntamente com Zayn e Ryan, que irão entrar como se fossem meus seguranças. Temos que conseguir as senhas e levar o gerente até o cofre, de preferência sem chamar a atenção das pessoas.

– Na parte da frete tem cerca de seis seguranças ao todo, quatro na porta de entrada principal e dois no corredor que dá acesso a sala do gerente, que fica ao oeste. Ao norte tem o corredor que leva até os cofres, tendo no máximo seis seguranças. Dois seguranças trocam de turno as 18:00, ficando apenas quatro. – Chaz explicou enquanto marcava as posições dos seguranças desenhando alguns X com uma caneta vermelha sob o papel.

– Quantos seguranças no segundo andar? – Ryan perguntou.

– Oito ou dez ao todo. Evitem ao máximo qualquer tipo de barulho para não chamar atenção deles e os fazerem descer, vocês não conseguirão lidar com mais de 15 seguranças sozinhos. As armas terão silenciadores, porém só usem em último caso. Vocês irão precisar da digital do gerente, tem grandes chances dele não cooperar, no entanto, vocês já sabem o que fazer – Chaz nos entregou um papel com nome e fotos dos familiares do gerente. – O cofre 206 é onde o prefeito armazena grande parte da grana e coisas confidenciais relacionado a prefeitura e a polícia. Provavelmente as gravações do interrogatório do Dean Ross estarão em um pendrive, pode está em um celular também. Tem grandes chances de ter algum tipo de alarme ou segurança nesse cofre, então cuidado. Vão ter seguranças do Bieber do lado de fora do banco, caso vocês precisem de reforços é só falar na escuta.

– Como assim "grandes chances", porque não estudou o lugar direito? – Questionei Chaz. Sempre precisamos ter certeza de tudo.

– Todas as vezes que o cofre foi aberto as câmeras foram desligadas ou as gravações sumiram misteriosamente. Então não se sabe se existe algum tipo de segurança que requer a digital do prefeito, ou apenas a senha e a digital do gerente, como em todos os outros cofres.

– E as senhas? – Harry questionou.

– Guardadas no escritório do gerente.

– Os carros estarão todos estacionados na rua do fundo, se livrem dos tiras e vão direto para o galpão na saída da cidade, depois mandem os seguranças queimarem os carros. – Me joguei na cadeira do escritório.

– Quais a possibilidades de ter algum tipo de alarme, Chaz? – Zayn analisava tudo detalhadamente.

– Oitenta por cento, talvez. Em caso de alarme antes do horário previsto o tempo de vocês lá dentro irá diminuir para menos de 3 minutos.

Dangerous ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora