Changes

2.5K 166 204
                                    



Do you think I'm a joke?

Você acha que eu sou uma piada?

Cause people like you always want back

Porquê pessoas como você sempre querem de volta

what they can't have

o que não conseguem.

- Maniac, Conan Gray

POV. Justin Bieber

– Que porra é essa, Styles? – Eu disse quando vi as duas garotas amarradas e amordaças, sentadas na cama de um dos quartos, que eu presumo que seria de Chaz.

– Elas denunciaram o desaparecimento da Baldwin. – Ele responde.

– Foda-se, Styles. Porque você acha que pagamos propina ?

– Bieber, elas tinham imagens das câmeras do colégio, você foi o último a estar com a Hailey e a Amber. Você sabe que o FBI não pode saber da existência de provas e de testemunhas.

– Como assim "Hailey"? – Eu questionei.

Eles são melhores amigos ágoras ?

– Esse é o nome dela, Justin.

– Não a chame pelo nome. – Disse ríspido. – Que merda você vai fazer com essas vadias ?

– Mandá-las para algum galpão, ou deixá-las aqui. – Ele disse. – Vai ajudar a fazer a Baldwin cooperar. Você pode ameaçar tanto a irmã dela quanto as amigas.

Harry por um lado tinha razão.

– As mate se precisar. Só não me arrume mais problemas.

POV. Hailey Baldwin

Confesso que estava com o coração na mão.
Por algum motivo, um dos seguranças do Bieber me trancou no quarto.Será que o Harry conseguiu ajudar minhas amigas ? ou o Justin as matou?
Meu coração se apertava toda vez que pensava em alguma dessas possibilidades.
Já tinha se passado algumas horas desde a última vez que eu havia falo com Harry, e ele não tinha aparecido ainda. O que era estranho, pois através da janela eu via sua Ferrari estacionada do lado de fora.

Como eu ainda estava no quarto que era de Harry, resolvi procurar algo que me ajudasse a destrancar a porta. Uma chave reserva ou até um grampo de cabelo.
Fui até o closet e comecei a procurar por qualquer coisa. E por incrível que pareça, no meio daquela bagunça, eu encontrei um álbum de fotos.

Minha curiosidade foi maior, então eu o peguei e voltei para a cama, me sentando e começando a folhear. Tinha diversas fotos antigas do Bieber, Zayn e do Harry. Em certas fotos apareciam até o Jaxon e a Jazmyn. Várias fotos "fofas" do Bieber com os irmãos, porém, uma foto que me deixou intrigada foi uma da Madison com o Zayn.
Mas não era foto comum, ela se encontrava sentada em seu colo, e beijando Malik. Eu sabia que existia algo entre Madison e Zayn, só não sabia que era sério. Dava para perceber que era uma foto antiga, pois eles tinham aparências mais jovens, e a qualidade da foto também era horrível.

Isso significa que a Madison trai o Malik com o Bieber ?

Quando escutei a porta sendo aberta, eu rapidamente escondi o álbum embaixo dos travesseiros.
Bieber abriu a porta, e então ficou ali parado, e novamente me olhou de cima a baixo, como sempre fazia.
Eu apenas estava vestida em um roupão, e com o biquíni por baixo, o que me deixava constrangida, por mais que ele já tivesse me visto nua.

– Os seus treinos começam amanhã às seis da manhã. – Ele diz quebrando o silêncio.

– Treinos? – Questionei e me levantei da cama, indo para perto da porta.

– Você vai treinar em casa. Você precisa praticar exercícios físicos, ajuda na gravidez caso você não saiba.

Ele acha que sabe mais do que eu ?

– Eu estou em forma, não preciso de exercícios. –Respondi.

– Acho que não. – Ele debocha. – Não aguentou duas fodas seguidas.

É sério que ele acha que isso é estar em forma?

– Se você fizesse o seu trabalho direito, eu até aguentaria. – Confesso que falei isso no calor do momento, porque rapidamente me arrependi.

Logo após aquelas palavras terem saído da minha boca, ele passou pela porta, e a fechou em seguida.

– Vamos ver se eu não faço o meu trabalho direito, Baldwin.

Ele veio até mim, mas eu simplesmente fui me afastando, e quando menos esperava fiquei contra parede.
Antes que eu pudesse sequer gritar, ele rapidamente colou nossos lábios, em um beijo ardente, enquanto me pressionava cada vez mais contra a parede.

POV. Lauren Jauregui

"Puta que pariu"

Esse era o meu único pensamento nesse momento. Como a gente se meteu nisso?

Camila estava chorando desde a hora em que fomos jogadas dentro daquele carro.
Agora, nos encontrávamos no chão desse quarto, amarradas e amordaçadas.
Desde que fomos colocadas aqui, eu conseguia observar um porta retrato de vidro, em cima do criado mudo que ficava ao lado da cama.

Se eu conseguisse de alguma forma quebrar aquele porta retrato...

Comecei a me arrastar pelo chão até próximo ao criado mudo, o que foi difícil, porém eu consegui. Bati o meu cotovelo contra o móvel, o que o fez balançar, porém não o suficiente para fazer o porta retrato cair.

Camila veio até onde eu estava, e me ajudou a balançar o móvel, mas dessa vez o porta retrato caiu no chão, porém não se quebrou.
A mesma socou o porta retrato, mesmo com as mãos amarradas, e ele se quebrou. Porém ela feriu toda a sua mão por conta dos cacos de vidro.
Com dificuldades por contas das amarras, peguei um dos cacos e comecei a cortar o pano que amarrava as mãos de Camila.

Cerca de vinte minutos depois, os panos ja estavam no chão, e nós estávamos livres de amarras e mordaças

– A fechadura está trancada. – Eu disse o óbvio, assim que tentei abrir a porta.

Camila chutou a porta, porém foi em vão.
Contamos até três, e chutamos novamente.
Por incrível que pareça, a fechadura abriu, mostrando o lado de fora, que era um corredor enorme.

Porém, o que me chamou atenção, não foi a decoração do corredor, e sim barulho de gemidos, que vinha de algum dos cômodos.

– A gente está em um puteiro? – Camila pergunta.

– Não acho que puteiro teria uma decoração tão bonita assim. – Respondi.

Fomos seguindo o corredor, até passar por uma porta em que os gemidos ficaram mais evidentes.

– A gente entra ? – Perguntei.

– Não sei.

Respirei fundo e abri a porta devagarzinho.
Para minha surpresa, lá estava a garota loira, que nos fez entrar nessa roubada.

– HAILEY! – Eu gritei, ao ver a garota nua, juntamente com Justin Bieber, em uma posição nada agradável de se ver.

Notas da Autora:

Oi meus xuxus, como estão ? gostaram do capítulo?
Tenho que admitir que amei escrever essa última cena KKKKKKK
A cena do Justin e da Hailey foi BEM aleatória, só para vocês terem uma noção de como o Justin se relaciona com a maioria das mulheres.
Espero que tenha feito sentido para vocês, e que vocês estejam entendendo a história.
beijos de luz, meus anjos. Até o próximo capítulo.

Dangerous ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora