She got a body like that
Ela tem um corpo assim
I ain't never seen nothing like that
Eu nunca tinha visto algo assim
Like a fantasy in front of me
Como uma fantasia na minha frente
- Confident, Justin Bieber
– Você falou que nenhuma garota teria o sangue Bieber. – Eu falo enquanto passo por ele voltando a me sentar no sofá.
– Eu não quero ter que te matar. – Ele diz.
– Por que, Bieber?
– Acho...acho que eu me acostumei com você. – Ele diz.
– Isso é uma declaração? – Pergunto sorrindo.
– Eu tenho cara de quem faz declaração? – Ele pergunta e por alguns segundos eu finjo está analisando o seu rosto e ele revira os olhos.
– A esse horário eu gostaria de está no México ainda. – Falo mudando de assunto.
– Todos pensam que eu te matei. – Ele fala e eu arregalo os olhos.
– Todos?
– Todos da Máfia, incluindo o Jeremy. – Ele diz.
– E o que a gente vai fazer?
– Você vai ficar aqui, até eu matar todos.
– Você...vai matar o Jeremy ? – Pergunto.
– Eu vou fazer o que for preciso. – Ele diz.
– Justin. – Falo e abaixo o olhar. – E...a nossa filha?
– Não me faça perguntas que eu não consigo responder.
– Como assim?
– Eu não sei, Hailey.
Acho que em toda a minha vida essa é a primeira vez que eu olho para Justin e não vejo o seu olhar decidido de sempre, ele parece está confuso.
– Você vai voltar para Atlanta? – Pergunto.
– Vou, o quanto antes. O Jeremy não pode nem sequer imaginar que você está aqui.
– Você se preocupa comigo...– Falo sorrindo fraco.
– Fica quieta, Baldwin! – Ele diz e eu sorrio.
– Jus...– Amber fala com a voz fraca, abrindo os olhos fracamente.
– Oi, Bey. – Ele fala sorrindo e eu arqueio a sobrancelha por conta do apelido.
Ela se levanta coçando os olhos, e vem andando devagar até o sofá em que estávamos, e ela se joga nos braços de Justin.
Ele a pega e a coloca sentada em uma das suas pernas, virando-a para mim.– Quando iremos voltar para casa? – Ela pergunta.
– Amber, ja conversamos sobre isso, daqui a alguns meses...
– Não, Hails. Estou falando da casa do Jus. – Ela diz e eu me surpreendo. – Quando iremos, Tio Jus?
– Daqui a alguns dias, baby. – Ele responde.
– Eu não quero ficar aqui...– Ela diz e encosta a cabeça no ombro de Justin.
– Eu também não, mas devemos. – Falo. – Será por pouco tempo, eu prometo.
– Você falou isso da última vez.
– Eu também prometo. – Justin diz. – Então, o que acha de assistirmos algum filme?
– Tudo bem...– Ela diz. – Quero assistir Coraline.
– O seu nome é Coraline também, não é? – Justin pergunta e a garotinha sorri concordando. – Quem colocou esse nome maluco?
– A Hails.
– É, eu imaginei. – Ele diz rindo. – Só podia ser.
– Amber Coraline é um nome bonito, ok? – Falo.
– É bonito, mas por que logo do filme Coraline? Tem tantos outros filmes melhores. – Ele diz.
– Coraline é incrível, e nada mais importa.
– Tudo bem, então vamos assistir Coraline! – Ele fala para Amber.
– Ótimo. – Ela bate palminhas e corre para pegar o controle da TV.
Fui até a cozinha, fiz pipoca e peguei refrigerantes. Logo voltando para a sala e colocando tudo em cima da mesinha de centro e me sentando ao lado de Amber, que estava no meio entre mim e Justin.
Amsterdã, Holanda
Dia seguinte, 08:54Acordei com Justin revirando sua mala, provavelmente a procura de algo.
– O que está procurando? – Pergunto ainda com a voz rouca.
– Uma roupa. – Ele diz óbvio.
– Você já vai voltar para Atlanta? – Pergunto.
– Sim.
– Mas por que? A gente vai realmente ficar aqui?
– Se você não quer que te achem aqui, eu preciso sair o mais rápido possível. E alguém irá ficar vindo aqui toda semana, provavelmente o Harry, você irá gostar.
– Ciúmes, Jus?
– Óbvio que não.
– Quando poderemos voltar para Atlanta?
– Assim que tudo estiver resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
FanficJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...