No point controlling my emotions
não adianta controlar meus sentimentos
I'm gonna let them run free
eu vou deixá-los correr livremente
Take a dive into your sea
quero provar o seu amor
- Off The Ground, Yas VW
Notas Iniciais:
Olá, como vocês estão? Até que enfim um capítulozinho novo, não é? HUAHUAHUA
passando para avisar que eu coloquei o meu twitter na "bio" do wattpad, então se tiverem alguma dúvida sobre o livro (ou outra coisa), é um ótimo lugar para conversarem comigo. O outro aviso, na verdade é mais um "pedido"
Eu vejo que a maioria das pessoas que leem a fanfic não me segue, e então eu vim avisar que estou soltando alguns spoilers sobre a fanfic nos avisos do wattpad, e só quem é meu seguidor recebe. Não só spoiler, mas alguns avisos sobre quando estarei postando e sobre a Semana Dangerous. Então é isso, espero que estejam gostando e me perdoem pelo texto!
Beijos e até logo.– Que horas podemos sair desse lugar? – Pergunto quando Chaz se senta na cama. – Não faço ideia de a quanto tempo estamos aqui...
– Daqui a uns dez minutos eu irei sair com o Harry para conferir as coisas. provavelmente os nossos seguranças já chegaram. – Ele responde. – Estamos aqui a aproximadamente trinta minutos.
– Chaz...
– Fala, gatinha.
– Porque você fez aquilo? – Pergunto e ele abaixa a cabeça.
– Não acho que seja o momento certo para conversarmos sobre isso.
– Como assim? – Arqueio a sobrancelha.
– Agora não, Hailey. – Ele responde e logo se levanta da cama, voltando a se encostar na parede em que ele estava antes.
Como Chaz havia dito, dez minutos depois ele e Harry saíram pela porta enorme, sem dizer nada e cerca de cinco minutos depois eles voltaram e falaram que poderíamos sair.
– Tem certeza? – Perguntei a Harry.
– Sim, nossos seguranças já chegaram e esvaziaram a casa.
– Tudo bem... – Concordo levantando. – A Amber está segura, não está?
No meio de toda aquela confusão, o Justin mandou a Amber para algum lugar com o Jaden.
– Sim, o Jaden já a levou para a casa do Bieber assim que tudo acabou. – Chaz responde.
Antes que eu pudesse passar pela porta, Justin segura o meu braço e começa praticamente a me arrastar para fora.
– O que porra você está fazendo, Justin? – Pergunto enquanto voltamos pela mesma escada que Chaz me trouxe mais cedo.
– Estou te levando embora. – Ele fala.
– É, eu estou vendo. Estou me referindo a sua mão no meu braço. – Falo, ou melhor, grito.
– Abaixa o tom de voz, caralho. Não sou o merda do seu pai, que você podia falar como quiser.
– Mas também é um merda, e um grande babaca.
Ele não responde, apenas continua me puxando para fora.
Atlanta
16:34– Minha bebê. – Falo quando chego na casa de Justin e vejo Amber sentadinha no sofá.
Assim que chegamos na frente da casa, Bieber estacionou o carro, me expulsou do mesmo e logo deu partida, sumindo do meu campo de visão em seguida.
– Hails. – Ela vem correndo e se joga nos meus braços. – Eu fiquei com tanto medo...
– Eu sei, me perdoa. – Falo e fecho os olhos enquanto sinto os seus bracinhos me envolvendo em um abraço apertado.
– Eu te perdoo se você me levar para tomar sorvete.
Essa garota não perde a oportunidade de me chantagear, não é?
– Tudo bem. – Falo e ela sorri batendo palhinhas.
– Chaz. – Falo quando vejo ele passar pela porta, junto aos outros garotos, incluindo Justin.
– Diz, gata. – Ele responde e se aproxima, enquanto os outros meninos seguem o caminho para o escritório. Bieber deu uma rápida olhada para trás e revirou os olhos, voltando a olhar para frente.
– Quando podemos conversar sobre aquele assunto? – Pergunto e ele coça a nuca.
– A noite, na boate do Bieber.
– Não acho que o Bieber vai me deixar ir a boate.
– Acho que vai. – Ele diz e pega no meu queixo, dando uma sacudidinha no meu rosto. – Vou indo, se cuida.
– Por o tio Chaz fez isso? – Amber pergunta quando ele sai.
– Coisa de amigos. – Responde.
– O tio Jus nunca fez isso, então vocês não são amigos? – Ela pergunta, e para falar a verdade eu não sei o que responder.
– Não, Amber. Nós não somos amigos.
– Mas ele é papai da Jay, vocês deveriam ser amigos... – Ela diz.
– Vamos mudar de assunto, tudo bem? – Pergunto e ela concorda com a cabeça. – Vamos comer?
Atlanta
19:23Para falar verdade, eu não sei por qual motivo eu estou me arrumando para ir a boate do Bieber, sendo que eu sequer pedi "permissão" (o que é uma merda, já que eu nunca pedi permissão nem para os meus pais.)
Terminei de me vesti e logo fui por uns brincos e arrumar o meu cabelo.
Acabei vestindo uma roupa bem mais simples que o normal, porém era o mais confortável a essa altura do campeonato. Toda vez que eu olhava no espelho e via a minha barriga de quase sete meses parecia um sonho, ou algo do tipo. Parei de me "admirar" e fui saindo do quarto, descendo as escadas o mais rápido que a minha barriga me permitia.
Fui em direção ao escritório de Justin, abrindo a porta em seguida. O mesmo por incrível que pareça não estava sentado na poltrona, e sim deitado no enorme sofá de couro preto.
– Irei sair com as meninas. – Minto, e ele apenas me olha e volta a fixar seu olhar no teto. – Tchau, Bieber!
Isso foi mais fácil do que pensei, deveria me preocupar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
Hayran KurguJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...