No one will win this time
Ninguém vai vencer desta vez
I just want you back
Eu só quero você de volta
I'm running to your side
Eu estou correndo para o seu lado
- Surrender, Natalie Taylor.
Assim como Justin havia dito, a esposa de Jeremy havia chegado por volta das sete e meia da noite, acompanhada de Jazmyn e de Jaxon.
Os pequenos logo se juntaram a Amber e foram para a parte externa da casa brincar, obviamente acompanhados pelas babás.
Já eu, assim que vi os carros estacionando na garagem da casa corri para o quarto, queria evitar o máximo possível qualquer pergunta.Nesse momento eu estou no meu quarto, me "escondendo" dessa mulher.
A casa estava sem nenhum segurança, já que para Louie não havia motivos para a Mansão do Bieber ter seguranças, já que ela achava que os Bieber's eram pessoas normais.Confesso que não sei como ela não descobriu nada sobre os Bieber's, já que pelo que eu soube ela está casada com o Jeremy a anos.
No momento inicial eu achei que essa história da tal esposa do Jeremy ser agente do FBI pura besteira do Bieber, mas através do Zayn eu descobri que não era.
Tudo o que eu menos quero é ter que conversar, ou melhor, mentir para uma agente do FBI.– Senhorita Baldwin. – Escuto batidas na porta e a voz de Fracesca, uma das empregadas do Justin. – O senhor Bieber está mandando a senhorita o encontrar na sala de estar.
– Diz ao senhor Bieber que eu estou passando mal. – Menti.
– Senhorita, é melhor não o desobedecer.
Provavelmente o Justin sabia que eu iria dar uma desculpa esfarrapada.
Bufo e me levanto indo até o closet.Acabei por vestir um vestido amarelo florido, que chegava até a metade da coxa, mais "adequado" para a situação. Pela primeira vez eu reparei na minha barriga pelo espelho e consegui notar que ela estava crescendo, e daqui a alguns meses eu já não caberia mais nesse vestido.
Sai do quarto e Francesca ainda me esperava do lado de fora, apenas passei por ela acenando com a cabeça e desci as escadas.
Chegando na sala, todos os garotos estavam ali, juntamente com a tal Louie, que estava sentada ao lado de Madison.– Hailey querida, sente-se aqui. – Bieber fala e eu estranho, porém logo lembro do seu "plano" – Louie, essa é a Hailey, minha futura esposa.
O desgraçado é um bom mentiroso.
– Você é tão bonita quanto o Justin disse que você era. – Ela sorri para mim. – Quantos meses?
Percebi que ela direciona seu olhar para minha barriga.
– Dois meses. – Me sentei ao lado de Justin.
– Está ansiosa ?
– É, um pouco. – Para falar a verdade, eu realmente me sinto ansiosa mesmo sabendo que eu não vou conseguir ver essa criança.
– Eu me lembro bem da gestação do Jaxon e da Jazzy. É tão bom sentir que uma vida cresce dentro de você. – Ela fala e sorri. – E você, Justin? Está ansioso?
– Claro. – Ele sorri, porém conhecendo o Justin dá para saber que é um sorriso falso.
– Eu gostaria de falar com você, depois. – Ela fala dessa vez se direcionando a mim.
– Sobre a gravidez ? Olha eu não entendo muito...
– Não, não é sobre isso. – Ela me interrompe.
– Oh, tudo bem. – Sinto o olhar de Justin pesando sobre mim.
– Eu soube da história de amor de vocês dois, é linda. – Ela muda de assunto.
– Soube é? – Olhei para Justin.
– O fato de Justin gostar de você desde que era criança é tão lindo. – Ela sorri e eu vejo Justin ficar corado, pela primeira vez na vida. – O que eu não entendo foi o fato da sua mãe ter escondido o seu nome verdadeiro.
– Como?
– O fato dela ter te apresentado com Angeline Rhode.
– Oh sim... – Eu olhei para Justin completamente atordoada.
– Tem algum motivo para isso? – Ela questiona.
– Não, acho que não. Ela só era um pouco protetora demais. – Eu falo.
E mesmo nunca sabendo dessa história, eu concordo com a minha mãe.
Me lembrei de fatos do passado e agora eu entendi porque algumas pessoas da família me chamavam de "Angel" e mamãe falava que era apenas um "apelido carinhoso".– O jantar está pronto. – Uma das empregadas de Bieber anuncia ao aparecer na sala.
Levantamos todos porém antes de irmos para a enorme sala de jantar, Louie me segura pelo braço.
– Podemos conversar agora ? – Pergunta.
– Agora? – Vejo todos indo para a sala de jantar e sentando em seus respectivos lugares
– Sim.
– Tudo bem. – Olho para Justin e ele me olha com um olhar quase mortal.
– Podemos ir para o escritório do Justin? – Ela pergunta.
– Oh, melhor não. Vamos até o meu quarto.
Ela concorda com a cabeça e então subimos as escadas e entramos no meu quarto.
– Sinta-se a vontade. – Eu falo, o que é estranho já que nem a casa, nem o quarto são meus.
Eu me sento encostada na cabeceira da cama, já ela se senta na beirada da cama, de frente para mim.
– Então Hailey, acho que você sabe que eu sou agente do FBI, não é? – Ela pergunta e eu concordo. – Eu vou ser bem direta com você. Nós estamos investigando o acidente da Marie.
– Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Change
ФанфикJustin Bieber é um homem de relacionamento fechado com dinheiro e poder. Tudo se trata apenas de negócios. Amor e afeto são sinônimos de fraqueza. Quando se vê precisando de um herdeiro, ele começa sua "saga" de procurar uma mulher para gerar seu...