🔭Violet Baudelaire

2.8K 198 15
                                    

S/n Snicket e Violet Baudelaire se conheceram em circunstâncias muito infelizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Snicket e Violet Baudelaire se conheceram em circunstâncias muito infelizes. O que aqui significa viver em uma cidade distante onde todos os moradores eram responsáveis pelos Baudelaire e o pai de S/n estava prestes a ser assassinado na manhã seguinte, mas isso não impediu de se tornarem bons amigos.

Violet estava lá para S/n quando Jaques morreu, assim como S/n estava lá para Violet todas as noites em que ela acordava de um pesadelo com o conde Olaf. Dizer que as duas garotas tinham uma amizade seria certo e errado: elas estavam conectadas, se entendiam, talvez até a ponto de se amarem mais profundamente do que as amigas.

No entanto, os eventos infelizes que acontecem nas vidas de Violet Baudelaire e de S/n Snicket não as impedem de se olharem furtivamente de vez em quando, ou entrelaçarem os dedos quando algo terrível estava para acontecer, mesmo quando estavam prestes a ser assassinados ou pior ainda.

Em tempos como o que viviam, não havia muito tempo para romance ou longas declarações de amor, como S/n e Klaus liam tanto, nem para cartas de amor ou talvez uma serenata para a pessoa que você amava. Tudo estava acontecendo tão rápido, então, quando os Baudelaire e S/n se viram trancados em um quarto do hospital, S/n respirou fundo e disse a Violet que ela realmente gostava dela.

- Agora não é um bom momento.- Klaus interrompeu, mas Violet estava muito presa nas palavras de S/n para responder ao irmão.

- Apenas no caso de eu não conseguir. Por favor, diga alguma coisa.- S/n implorou, analisando a expressão de Violet.

- Podemos usar algo para pular pela janela!- Violet exclamou olhando através da sala em busca de algo útil.-Ah, e claro que gosto de você também, agora você pode me trazer aquilo?

S / N encolheu os ombros e obedeceu, se morresse ali morreria feliz pelo menos. Mas felizmente não teve nenhuma morte.

Agora ela se viu no porta-malas do homem que ela absolutamente odiava. S/n disse a si mesma muitas vezes que devia haver outra maneira, mas quando ela mais pensava sobre isso, realmente não havia nenhuma. Junto com os Baudelaire, S/n Snicket também era desejada por causa de sua fortuna, mas o que não sabia que ela possuía era uma tia furiosa esperando para quebrar o pescoço do conde Olaf.

Muito depois de Klaus e Sunny adormecerem, as duas meninas acordaram no meio da noite e ficaram observando as estrelas.

- O que você acha que vai acontecer?- Violet perguntou, S/n sentiu uma emoção particular na voz dela, era medo. Violet sempre foi corajosa, sempre planejando alguma coisa, inventando ou melhorando coisas, mas agora ela não podia deixar de pensar em tudo.

- Eu não sei...- S/n disse olhando para ela. - Não importa o que aconteça, você encontrará um jeito, Violet. Você sempre faz.- S/n respondeu pegando a mão de Violet.

- Mas agora, vamos tentar encontrar constelações através deste buraco.- S/n disse olhando para o céu da meia-noite através de um buraco do porta malas.

- Não acho que vou conseguir para sempre.

- Violet, tudo vai ficar bem.

- Por favor, fique do meu lado.- Violet sussurrou apertando a mão da garota e se aproximando mais.- Eu sei que as coisas no hospital foram apressadas...mas eu realmente gosto de você, S/n Snicket.- Violet murmurou, adormecendo depois.

S/n sorriu e deu um último olhar para Violet antes de adormecer também.

Volunteer | Desventuras em Série Onde histórias criam vida. Descubra agora