Capítulo 6 - Reconciliação!

1.6K 181 240
                                    

NOTA/A: 

Olá amados bolinhos é o seguinte, sei que vocês estavam esperando o "antigo papapa deste capítulo", mas aqui a gente trabalha com emoções e uma vez no drama, a gente vicia hahaha! Logo, o antigo capítulo 7 foi completamente redigido novamente para se adequar ao novo enredo da versão 2.0. Não se preocupem, este momento sublime virá de uma maneira mais prazerosa em breve. 

Outra observação importante, eu vi que muitos de vocês que leram a primeira versão pularam o antigo capítulo 6 hahahha é por isso que decidi deletar ele dessa versão já que de fato eu mudei o foco da trama, mas não se preocupem pois não vai afetar em nada o desenvolvimento da história. Portanto, é por isso que o antigo capítulo 7 agora é o 6.

Sem mais delongas, 

Boa leitura! 

Foi revisado, mas pode conter erros, por favor me avisem!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Desconsiderando o anseio insano de se conectarem incubado em seus corações por anos a fio, ambos tentavam aproveitar o momento único que a muito não compartilhavam devido aos altos e baixos da vida. Yibo tinha a plena convicção de que o alfa estava se reprimindo tanto quanto ele principalmente pela presença de A-Xing na sala, porém, também havia o respeito mútuo e a insegurança de ter que lidar mais tarde com o desenrolar de suas ações.

O beijo estava maravilhoso, era tão terno e caloroso ao mesmo tempo, que quem os visse agora, diria que eram namorados de longa data tendo um momento romântico em privacidade após o filho deles ter caído no sono, contudo, a complexidade que os envolvia era superior a essa constatação. 

Para o Lan mais novo, era difícil colocar em palavras tudo aquilo que ele queria deixar transparecer em um único beijo. Em sua concepção, se ele inserisse todo o seu amor pelo moreno em uma possível "única troca de carícia que teriam daqui para frente", o CEO finalmente entenderia suas reais intenções na vida deste.

Não se tratava apenas de si, Wang se importava com eles a ponto de desenvolver um enorme senso de apego ao garotinho desde a primeira conversa que tiveram, lógico, sabia que jamais iria substituir o pai ômega da criança, todavia, isso não o impedia de fazer parte da vida deste. Muitas vezes se pegou tendo diversos questionamentos internos em busca da real motivação que fizera Xiao acreditar que ele não estaria disposto a criar o filhote de outro ômega desde que eles estivessem juntos.

Infelizmente, não importava o cenário que imaginasse, simplesmente não conseguia chegar em uma conclusão factível em relação as ações e escolhas do moreno. De certa forma, a situação por si só já se auto justificava, afinal de contas, o ser humano é completamente imprevisível ainda mais sob influência das circunstâncias.

O beijo que sustentaram por minutos a fio, oscilando entre os mais variáveis níveis de intensidade finalmente fora pausado, agora ambos se olhavam em igual oscilação.

Xiao Zhan podia sentir o nó se formando em sua garganta logo que seus lábios se separaram. A sensação de ter executado uma carícia íntima de tal nível com aquele que realmente amava chegava a ser o divisor de águas entre o Paraíso e o Inferno. Mesmo que tentasse, não conseguiria conter as suas súplicas internas de que o jovem ômega o beijasse eternamente, porém, sabia que devia ao menos uma par de desculpas a ele...

— Yibo... — Sua voz que raramente falhava um tom sequer, estava completamente fora do timbre costumeiro ao passo que repousava sua cabeça no ombro alheio.

LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}Onde histórias criam vida. Descubra agora