NOTA/A: Olá meus docinhos amados, este capítulo não fazia parte dos que foram postados na primeira vez, logo, espero que gostem!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
O dia estava extremamente agradável para ficarem deitados juntos por horas, todavia, Zhan queria executar tudo aquilo que não fizera por seu ômega anteriormente. Em sua mente, Wang deveria ter tudo aos seus pés e sua vontade deveria ser atendida sem resistência... o que o seu amor quisesse, ele teria.
— Amor, já estamos deitados aqui por muito tempo, você precisa se alimentar corretamente... tem algo que queria comer? — Acariciando as bochechas do mais novo, ficou o olhando ternamente enquanto aguardava a resposta de seu amado.
— Ummm, agora que não tenho mais que fazer dieta para ficar atraente para um certo alfa, eu quero Poutine! [1] — Sorrindo docemente enquanto apoiava sua face sobre o peitoral do mais velho, ditou sua vontade, observando como as maçãs das bochechas do moreno adquiriram um leve rubor com a sua afirmação.
— Você não deveria ter feito dieta nenhuma... você já é perfeito! Bem, irei providenciar sua comida, quer me ajudar? — Recebendo um aceno positivo do outro, ambos se levantaram do sofá com a intensão de irem cozinhar, todavia, Xiao teve a necessidade de pontuar mais uma coisa antes de continuarem o trajeto até a cozinha. — Se você não se vestir adequadamente, eu não vou conseguir cozinhar amor...
Wang podia sentir a respiração pesada em sua nuca ao ser abraçado repentinamente pelo alfa no meio do caminho entre a sala e a cozinha. Chegava a ser curioso o autocontrole que este tinha em relação a si, se fosse qualquer um outro no lugar do moreno, tinha a plena noção que muito provavelmente não haveria esse controle todo, ainda mais porque gostava de provocar o seu alfa, logo, seu aroma já estava entorpecendo Xiao Zhan a agir impulsivamente.
Assim como esperava, o alfa não conseguiu resistir por muito tempo, o virando para si e tomando seus lábios em um beijo ardente. Yibo gostava da sensação de saber que estava no controle, que conseguiria deixar seu amado a mercê de suas vontades apenas por induzir uma atitude por meio da liberação de seu aroma.
As mãos do moreno automaticamente deslizaram dos ombros até a cintura alheia, não obstante, ainda as deslizou até que alcançasse as coxas macias, deixando ali marcas em um vermelho vivido antes de o erguer o levando no colo até o balcão da cozinha.
Não havia como ter controle quando o assunto era o seu amado ômega. Yibo o tirava a sanidade, o instigava a agir feito um animal desgovernado em busca de um contato pele com pele como se fossem capazes de se fundir um ao outro. Mesmo quando estava dentro de seu ômega, não parecia ser o suficiente, sentia a necessidade de que suas almas fossem apenas uma.
O Lan mais novo já podia sentir seus lábios ficando inchados e doloridos uma vez que estavam sendo mordidos, sugados e saboreados pelo seu alfa. Assim que fora depositado em cima do mármore frio, seu corpo todo estremeceu com o choque térmico contra sua pele aquecida pelo prazer de deixar o outro tão afetado quanto este o deixava.
O modo como as mãos do moreno vagava por seu corpo, apertando cada centímetro de tez com uma vontade escancarada, estava o deixando tonto, assim como imaginou por todos esses anos longe de Xiao Zhan, este realmente tinha a capacidade de deixar sua mente em branco, completamente entregue à um momento quente.
— A-Zhan...
— Hum?
— Eu te amo! — Os lábios que outrora marcavam a pele alva da nunca do mais novo após terem feito uma pausa no beijo em busca de fôlego, interromperam sua ação para erguer a face e fitar o olhar cintilante de Yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}
Fanfic[COMPLETA] Incapaz de afirmar que o amor entre duas almas poderia superar os limites do tempo, um desejo fora projetado aos céus em busca de sua realização e o cosmos precisava dar um jeito de o realizar. Será o "amor" capaz de perseguir almas dura...