NOTA/A: Olá meus amores, tudo bom? Venho lhes trazer mais um novo capítulo e tem coisa nova, espero que gostem!
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Alguns dias haviam se passado desde a conversa com seu irmão e apesar de ter afirmado com convicção que queria ocupar a vaga, Yibo se sentia mais agitado do que o normal. A sensação de ingressar em um Mestrado profissional e de quebra ser orientado pelo alfa que amava, estava tirando seu sossego nos últimos dias.
Sentado no parapeito da janela de seu quarto, observava as folhas no topo das copas das árvores altas e frondosas que ornavam no vasto e elegante jardim da mansão onde ainda morava com seus pais, balançando com a brisa suave que percorria o ambiente naquele monótono fim de tarde.
O céu continha nuances de laranja, amarelo e rosa, uma vez que, o sol já estava se pondo. As luzes das luminárias espalhadas pelo jardim não tardariam a se acender, a fragrância das mais variadas flores que enfeitavam o local começava a se espalhar tornando o ambiente ainda mais apaixonante.
O ômega se via agora, contemplando o cenário a sua frente enquanto repousava sua cabeça sobre os joelhos flexionados a altura de seu peito. Seu coração estava pesado, com a saudade o sufocando a cada segundo. A última vez que teve algum contato mais "interessante" com Xiao Zhan foi quando completou seus 18 anos.
A lembrança daquele dia ainda era vivida em seu ser e ao recordar daquele dia doce, sentia o corpo estremecer, os olhos marejarem, as mãos apertavam o corpo em um consolo necessitado, mas que parecia ser insuficiente.
━ • ஜ • Inicio do Flashback • ஜ • ━
Cinco anos atrás...
— Venha Zhan-ge, ande logo eu não quero perder mais tempo! — Yibo se esforçava para puxar o outro para que andasse mais rápido pois já estava ansioso demais e a calmaria alheia já estava o sufocando.
— Calma, eu estou indo o mais rápido que consigo. — Proferiu esboçando um sorriso terno em provocação ao menor.
— Isso é o melhor que você pode fazer?! — Retrucou fazendo um biquinho nos lábios carnudos em sinal de descontentamento.
Era o seu aniversário de 18 anos e o mais velho havia lhe prometido algo... esse algo que Yibo estava suando só de imaginar desde o início da semana.
Os dois sempre tiveram um bom relacionamento, Zhan, por ser o melhor amigo de seu irmão, visitava mansão onde eles moravam frequentemente, bem como, eles também iam visitá-lo. Inicialmente, o mais novo o considerava como um segundo irmão.
Excentricamente, ele vislumbrava que o mais velho era doce, gentil, descontraído, atencioso e apaixonante apenas em sua presença.
Esse pensamento incrustado em seu coração logo se revelou como algo ainda mais forte com o decorrer dos anos. Zhan já não era mais visto como seu segundo irmão mais velho, estava mais para a sua primeira e possivelmente, última paixão.
No ápice de seus 15 anos, ele já não conseguia disfarçar os ataques de ciúmes em relação ao maior.
Seu humor também variava em picos alarmantes entre felicidade, tristeza e raiva em um único dia. Tendo em vista que não seria correspondido, ele internalizou seus sentimentos mais profundos em relação ao moreno e decidiu aguardar para ver no que daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}
Fiksi Penggemar[COMPLETA] Incapaz de afirmar que o amor entre duas almas poderia superar os limites do tempo, um desejo fora projetado aos céus em busca de sua realização e o cosmos precisava dar um jeito de o realizar. Será o "amor" capaz de perseguir almas dura...