Um Velho Amigo De Hank Voight?

1.5K 15 0
                                    

Carlos falo você corre perigo, não esqueça disso. May falo é eu sei disso, infelizmente é por causa, do meu ex-namorado. Hank falo olha eu vou ser sincero com você, May agora mesmo que eu vou proteger você de verdade, seu pai é meu melhor amigo, ainda mais que minha equipe é á melhor, daqui de Chicago. May notou na hora ficou quieta. May subiu pra cima, só que do nada, na frente da delegacia começou à ter tiros. Adam levou May pra cima. Carlos tinha sido baleado, ficou entre á vida e á morte. Hank falo hm, Erin fica com May, eu vou ir pra um lugar, May não se preocupe, não vou deixar que ninguém pegar você. Hank falo eu vou caçar responsável. May falo meu pai, foi baleado não foi, eu sinto, Hank vai logo ele está entre á vida e á morte. Hank foi direto pro hospital. May não soube o que ouve com ela, ficou ajoelhada, do nada começou à gritar, chorar, como nunca. Erin foi com calma, pegou com cuidado, notou que May não estava nada bem. May sabia que era questão de tempo, pro seu poder oculto fluir num jeito que Chicago inteiro, iria ter problemas. May sussurrou Erin me ajuda, se não Chicago inteira vai pros ares, não tenho tempo pra nada. Erin falo shiu estou bem aqui. Erin falo você confia em mim, não é, May então respira mais fundo. Erin falo May eu vou levar Halstead pode ser, ele eu confio muito bem. May fez um sinal pra Erin. Erin falo Jay Halstead venha com á gente, iremos pro meu apartamento, mais sem que temos problemas. Jay falo tudo bem, então. Erin falo May você terá que ir nas costas do Jay tudo bem. Jay deixou May, nas suas costas, foi num jeito. May do nada, caiu no sono. Erin falo ufa pelo menos, ela caiu no sono. Jay falo como vamos ao seu apartamento, com um psicopata  lá fora, me diz. Trudy falo não tem mais ninguém no lado de fora, podem ir. Erin falo pelo menos isso. Jay sentiu algo estranho com May, nas suas costas. Erin notou na hora ficou quieta, pensou só me faltava essa agora, ele se apaixonar pela May, filha do Carlos. Jay com às duas, tinham chegado ao apartamento, de Erin. Kevin foi com Kim Burgess, atrás de pistas, de Alex.

Maya Kyra Carter Prata. Idade: 26 anos.

 Idade: 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora