Erin realmente tinha virado pra May como uma irmã pra ela, May ficava tempo todo com Erin, ela realmente estava tranquilamente, com Erin do nada, Erin virou uma irmã protetora pra ela. Carlos ficou tão feliz por isso, que pediu pra Erin, se May não poderia morar com ela, ou Erin às vezes deixar, May com ela. Erin não se importou com isso, disse que poderia sim. May até falava com Burgess e Platt, mais deve um vínculo de amizade, irmã com Erin. May estava tão mal, por pensar, que Jay e Antonio ficassem em perigo, que não conversava com eles. Carlos notou na hora ficou quieto. Hank também notou na hora ficou quieto. Erin falo querida vem comigo, na minha mesa, você fica no meu lado, tempo inteiro. Carlos falo hm Hank podemos conversar amigo. May e Carlos tinham saído do hospital, porque já estavam bem. Jay pensou porque ela não conversa comigo mais. Jay na sua mesa, só olhava pra May com mais paixão ainda. Antonio Dawson também olhava pra May com mais paixão. Erin notou na hora ficou quieta, os dois são malucos, só pode. May não tinha notado isso. Olívia tinha ligado pra Hank, que tinham problemas. Hank falo oi Olívia ouve algo. Olívia falo sim Alex fugiu, mais, sozinho sem comparsas dele. Carlos notou nos olhos do amigo, não disse nada. Hank sentou na cadeira, com á mão na cabeça, ficou em choque. Hank falo você está me dizendo-lhe que aquele psicopata escapou de você, mais como Benson. Olívia falo eu não sei, meus companheiros até lutaram contra ele, só que ele é muito forte, tomem cuidado, ele vai ir atrás da Maya, estou indo, com Nick Amaro, pra Chicago agora mesmo. Hank falo que ótimo estamos ferrados de vez. Carlos falo ele fugiu não foi, amigo, diz logo. Hank falo infelizmente sim, sua filha está com perigo de vida, mais ainda. Carlos ligou pra uns amigos dele, que eram de uma máfia da pesada. Carlos falo oi Augusto como você está, meu amigo. Augusto falo ouve algo, Carlos pra você me ligar, urgente assim. Carlos falo sim, minha filha está em perigo, por causa do Alex Russo, ele fugiu está querendo os poderes da minha filha. Augusto falo estou indo pra aí agora mesmo, onde você está. Carlos falo na delegacia de polícia, de Chicago, na frente do Hank Voight, venha rápido, mais toma cuidado, pro Alex não pegar você. Augusto falo ele tem medo de mim, esqueceu disso, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Agente De Chicago.
ActionMaya Kyra Carter Prata, era uma garota diferente, era muito rebelde, seu pai, era dono da inteligência de policia. May tinha um temperamento difícil, por causa da um incidente, de seu ex-namorado. Terá Chicago PD, Chicago Med, Chicago Fire, Lei e or...