Alex tinha fugido, de Olívia Benson, ele estava furioso com Jay e May, agora mesmo ele, iria querer vingança contra os dois, isso não era nada bom. Hank falo Erin Jay e May não podem sair daqui de jeito nenhum. Jay falo só faltava ESSAAAAA agora, porque não. Carlos foi na filha, abraçou bem forte. Erin notou na hora, ficou quieta, sentiu á tensão no ar. May ficou em choque, ao ver que estava em perigo de novo. Erin falo agora mesmo, que vocês dois estão em grande perigo, iminente, não entendo, porque esse cara, quer vocês dois, Jay Halstead e Maya Kyra Carter Prata. Jay falo posso imaginar porque ele quer, á mim. May notou na hora ficou quieta, chorava mais ainda, nos braços do pai. Carlos falo agora mesmo, que eu acabo com á raça daquele desgraçado de uma figa. Augusto falo oi Hank e Carlos como estão. Carlos falo infelizmente não sei o que dizer, mais uma coisa eu sei, que eu vou acabar com á raça daquele desgraçado. Augusto falo não se preocupem, eu não vou deixar, que ninguém pega, sua filha, vai por mim, eu como inimigo, sou muito pior. Jay não aguentava mais ver, May naquele estado, de choro, foi nela, abraçou bem forte. Antonio Dawson percebeu que gostava de May como uma irmã. Erin ficou surpresa com isso não disse nada. Jay falo Hank eu vou ficar com ela, naquele lugar, que é mais protegido. Hank falo pode ir, sem problema algum. Jay sussurrou vem comigo, meu anjo. Jay foi com May, pro local, com ela, nas suas costas. Jay chegou ao local, trancou porta, colocou May na cadeira, que tinha ali. May falo f-i-c-a, a-q-u-i, c-o-m-i-g-o. Jay se ajoelhou de frente, da May, acariciou rosto. Jay falo eu realmente amo você, estou achando muito melhor, você ser minha de corpo e alma, se não ele vai querer torturar você ainda, querer fazer aquilo á força com você. May não disse nada, começou à chorar por isso. Jay do nada, começou à beijar, May com todo seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Agente De Chicago.
AçãoMaya Kyra Carter Prata, era uma garota diferente, era muito rebelde, seu pai, era dono da inteligência de policia. May tinha um temperamento difícil, por causa da um incidente, de seu ex-namorado. Terá Chicago PD, Chicago Med, Chicago Fire, Lei e or...