Jay com cuidado, colocou, May na cama, de Erin, do quarto mesmo, já que May dormia como um anjinho. Erin falo Jay fica com ela, eu vou fazer uma coisa. Jay falo claro que sim, sem problema algum, pode ir. Erin falo Jay olha só eu vou ser sincera com você, como ninguém sabe onde eu moro, não vai dar problema, mais não faça nada de perigoso. Jay falo Erin vai com calma, eu vou proteger May com toda á minha força. Erin deixou os dois sozinhos, realmente deve que sair, mais levou à chave da casa, pra não ter problema algum, mais saiu pelos fundos, pra não ter problema, por causa do Alex. Antônio Dawson tinha descoberto muitas coisas, de Alex levou ao Voight, que deve que chamar, umas pessoas de Nova York, Olívia, com algumas pessoas. Jay no apartamento de Erin só olhava para May, com mais paixão. Jay realmente tinha ficado apaixonado, pela May, mais no coração não se mandava, de jeito nenhum. May acordou viu Jay Halstead, ficou surpresa com isso. May falo onde está Erin, agora. Jay não soube o que ouve, ou estava fazendo. Jay tocou no rosto de May, não aguentou deu um beijo na boca de May. May ficou em choque, ao ver isso. Jay falo deixa eu ser seu protetor. May sussurrou você não pode ficar comigo, eu não presto pra nada, eu não sou boa. Jay falo eu não me importo, só me importo com você. May falo porque eu, me diz. Jay falo eu não sei, juro de verdade, ao ver você, uma força surreal, aqueceu, meu coração. Hank falo oi Olívia como está. Olívia falo estou bem sim, Hank ouve algo, pra você precisar, de min e minha equipe. Hank falo olha só eu vou ser sincero com vocês, Fin se lembra, de Alex Russo, da máfia Á Bravta, me diz. Fin Tutuola falo eu me lembro sim, porque ouve algo. Hank falo infelizmente, Maya Kyra Carter Prata, filha de Carlos, um agente da polícia de Chicago está em perigo. Olívia falo está me dizendo, que á filha de um agente de Chicago está, em perigo iminente de vida. Hank falo infelizmente, ele era ex-namorado dela. Alex com os seus capangas, tinham sequestrados, Jay e Maya, foram levados, pro um píer. Erin venho correndo, por causa do que ouve, ao chegar ao seu apartamento, ficou em choque, notou que Jay tinha lutado, mais os dois foram com os capangas de Alex. Hank falo Erin o que ouve com você, vai diz logo, não me assuste assim. Burgess foi entregou um copo de água. Erin falo Jay e May foram sequestrados pelo Alex, Hank estamos ferrados de verdade. Carlos estava em observação, ele não tinha morrido, tinha sobrevivido ao tiroteio. Olívia falo tem alguma foto, de Alex pra nos ajudar. Hank falo eu tenho. Olívia falo pronto agora, podemos procurar pelos dois. Antônio Dawson falo ué ouve algo aqui. Erin falo só Jay e May, que foram sequestrados por um psicopata maluco, que tal isso. Antônio com os outros ficaram em choques. Jay não deixou, que Alex tocasse um dedo, na May. Alex notou na hora ficou quieto, não tocou na May mesmo.
Alex Russo/ ex-namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Agente De Chicago.
ActionMaya Kyra Carter Prata, era uma garota diferente, era muito rebelde, seu pai, era dono da inteligência de policia. May tinha um temperamento difícil, por causa da um incidente, de seu ex-namorado. Terá Chicago PD, Chicago Med, Chicago Fire, Lei e or...