Um Futuro Diferente Parte 2 Final?

82 1 5
                                    

May estava muito feliz, por se casado com Halsted, ainda, seus filhos estavam formando uma nova família, Adrian tinha se casado com Jane, ficaram morando em Nova York, mesmo, adotaram um casal, ao descobrir que não podia ter filhos, não sabia o que dizer, mais notou que, Jane amou ter um casal, só que eles eram adolescentes, acharam melhor. Jane colocou os nomes, como Aurora e Luan, os dois ficaram, um pouco com os pais, depois foram viajar pelo mundo. May e Jay ficaram mesmo, morando em, Londres, foram visitar, inteligência, depois voltaram. May descobriu que, seu pai, tinha arranjado alguém, estava viajando por aí, depois foram visitar, eles, aí voltaram morar, Londres. May adotou um cachorro, husky siberiano, colocou nome, de Rex. Jay ficou deslumbrado, com cachorro, ele era o que, mais brincava com Rex. May ficava olhando seu marido, brincando com Rex. May tinha seus olhos, um brilho de felicidade, enorme, ela era feliz, com tudo, tinha seu marido, que era amor, de sua vida, pra sempre, seus filhos, estavam formando, suas próprias famílias, até porque, do nada, descobriu que, Alex tinha morrido, tinha ligado, ao Hank contando isso, Hank ficou surpreso com isso. May sabia que mesmo ele, fazendo muitas coisas, horríveis, ele merecia, perdão dela, então ela, tinha ido, com Jay no local, dizendo que tinha, perdoado por tudo, que ele fez, ele merecia morrer em paz, sem problema algum. Olívia ficou surpresa com isso. Samantha do nada, apareceu na frente de May, com a alma, de Alex, que tinha lágrimas nos olhos, era tristeza e sofrimento, com isso. Alex não tinha mais ninguém, seus pais, tinham morrido, quando ele, tinha apenas, 13 anos de idade.

Rex.

Rex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora