Carlos recebeu uma ligação de sua mãe, sem acreditar que sua mãe tinha marcado grande casamento de Maya, ele ficou em choque com isso, Maya e Erin tinham ido, na casa, de sua avó, lá as duas já estavam sendo preparadas, pro casamento seria agora mesmo, já que do nada, Bárbara disse que achou melhor lugar, que eles estavam cheios por causa de outras festas, ainda mais que Bárbara iria conhecer seus netos, que já estavam enormes, já eram adolescentes. Olívia Benson e Nick Amaro tinham chegado à Chicago, já que Alex tinha morrido, na prisão por causa de uma doença, que não podia ser curada, por causa de um incidente. Alex era gay, ninguém podia imaginar isso dele, ao se relacionar com um cara, da prisão, que tinha Aids, ele pegou então morreu. Jay não sabia disso, porque May também não sabia disso, Hank ficou sabendo mais pediu, que eles não contassem isso pra ninguém, achou melhor eles não saberem disso. Olívia não discutiu com Hank também achou melhor, não dizer. Nick não iria dizer nada, até porque sabia como era sua parceira. May estava deslumbrante com vestido, Erin também, estava linda, mais May era mais importante, claro que os filhos de May e Jay estavam lindos também, depois eles iriam viajar para o mundo, mais primeiro era casamento de sua mãe. Jay também estava com roupa de casamento, ele já estava no local, com Antonio e Gabby, já que Erin iria ser par, de Adam, ele estava esperando elas, Carlos iria levar sua filha, tinha certeza que sua esposa, estaria cuidando de sua filha, com muito amor e carinho, lá de cima, protegendo ela. May desceu do carro, deslumbrante, Erin foi ao lado, de Adam, os dois entraram no local. Jay ao ver May, seus olhos estavam cheios de lágrimas de alegria, emoção, ela realmente era sua alma gêmea, os dois estavam ligados um ao outro, para sempre. May ficou no lado do, seu amor. Padre falo então Maya Kyra Carter Prata, aceita, Jay Halsted como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte os separe. May falo sim, eu aceito. Padre falo Jay Halsted você aceita Maya Kyra Carter Prata, como sua legítima esposa, na sua e na doença, até que á morte, os separe. Jay falo sim eu aceito. Padre falo então podem dizer os votos. Jay pegou a aliança colocou, no dedo, de May. Jay falo eu Jay Halsted Carter Prata Halsted, lhe promete, que vou proteger você com todas, as minhas forças, ainda seremos muito felizes, iremos ficar juntos para sempre, nunca esqueça disso, meu amor, eu te amo muito. Jay colocou aliança. May falo eu não tenho muitas palavras, só sei que eu amo você num jeito que temos, os nossos filhos maravilhosos, eu sou grata por ter você na minha vida, ainda seremos muito felizes, pegou aliança colocou no dedo, de Jay. Padre falo então eu os declaro marido e mulher, podem se beijar. Todos começaram gritar com os dois. Carlos só tinha lágrimas nos olhos de emoção, ao ver sua única filha, casada, ainda feliz.
Jay e May/ Casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Agente De Chicago.
ActionMaya Kyra Carter Prata, era uma garota diferente, era muito rebelde, seu pai, era dono da inteligência de policia. May tinha um temperamento difícil, por causa da um incidente, de seu ex-namorado. Terá Chicago PD, Chicago Med, Chicago Fire, Lei e or...