May ficou com, Erin com as crianças, já Jay foi num lugar, que ele precisava, ir, Carlos deixou que Adriano fosse, com Jay pra os lugares que ele, precisava ir. Jay não queria, mais Carlos não deixou. Jay falo então deixa eu dirigir, que seria melhor. Adriano não discutiu, deixou o melhor carro, pro Jay dirigir, que ele não gostava muito disso. Adriano falo esse carro é uma bmw, preta. Jay foi alguns lugares que precisava ir, foi pra inteligência de Chicago. Jay chegou ao local. Jay falo oi Adam como está. Adam falo olha que carrão em? Jay falo kkkkk, muito engraçadinho né, eu pedi, pro Carlos me deixar, eu dirigir do que vir, com um chofer, eu não sou muito com essas coisas, até noto que May também não é muito de luxo, mais eu AMOOOOOO essa garota demais. Adam falo posso imaginar amigo, então o que ouve, porque venho aqui. Carlos tinha chegado com os convites, do casamento deles. Jay falo oi sogro já estão prontos os convites, que rápido em? Carlos falo você não conhece a minha mãe, ela é a pessoa mais rápida, no requisito, da felicidade de May, kkkkk não se preocupe, com nada, mais eu sei que May vai ser á noiva mais linda do espaço. Jay falo kkkkk, eu posso ver porque eu sou apaixonado pela May por completo, deste que eu vi ela, me apaixonei por completo. Carlos falo eu sei disso, fico tão feliz por vocês dois, não sabe o quanto. Jay sorriu pro sogro. Carlos com os dois entraram no local. Hank falo oi gente como estão, mais o que vieram fazer aqui. Carlos falo Jay você entrega, sim eu não digo nada. Jay falo Trudy Platt, vem aqui, aqui está ó, Hank Voight, seu convite para o meu casamento. Hank falo pode deixar que eu vou com certeza. Jay falo só não consigo mandar, pra Olívia e sua equipe. Hank falo ah deixa isso comigo, sem que tenha problema com aquele lá. Jay notou na hora ficou quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Agente De Chicago.
ActionMaya Kyra Carter Prata, era uma garota diferente, era muito rebelde, seu pai, era dono da inteligência de policia. May tinha um temperamento difícil, por causa da um incidente, de seu ex-namorado. Terá Chicago PD, Chicago Med, Chicago Fire, Lei e or...