Jay Halstead e Antonio Dawson Será Que Nos Apaixonamos Por Maya?

115 3 0
                                    

Antonio Dawson só olhava pra May com outros olhos, como Jay. Gabby e Erin ficaram em choques, ao ver isso, só faltava essa agora, os dois irem se apaixonar pela mesma garota. Hank falo ouve algo aqui. Erin só fez um sinal pro Hank que notou na hora ficou em choque. Hank pensou eles enlouqueceram é isso mesmo. May estava sendo examinada. Hank falo eu vou ver Carlos fiquem aqui. Olívia tinham levado Alex pra um lugar. Hank falo então como você está, Carlos. Carlos falo ué o que você venho fazer aqui. Carlos falo minha filha, está sendo, examinada não é. Hank falo como você soube disso. Carlos falo eu conheço ela muito bem, não se preocupe. Hank sentou na cadeira do quarto. Carlos falo eu sei também que, Jay e Antônio se apaixonaram pela minha filha não é isso mesmo. Hank falo infelizmente sim. Carlos falo infelizmente eu não sei, mais o que fazer por ela, nos perdemos Samantha quando ela, tinha apenas nove anos de idade, claro que eu tive que cuidar, de minha filha sozinho, não tinha babá nenhuma, eu tive que largar de ser de agente, pro bem, de minha filha. Hank falo posso imaginar do que sua filha, passou. Carlos falo infelizmente ela, sofreu muito com isso. Erin falo oi May como está, querida. May estava deitada na cama, com vários, tubos. May falo eu preciso conversar com você, mana. Erin falo não se preocupe, meu anjo, eu sei que Jay está apaixonado por você, não é. May falo sim. Erin falo só, que não é só ele. May falo ué como assim. Erin falo eu vou ser sincera com você, Antonio irmão, de Gabby também está apaixonado por você. May ficou em choque, ao ouvir isso. Erin falo ninguém pode entrar aqui, não se preocupe, os médicos notaram, que você só confiava em mim. Carlos falo eu acho que Erin irá, ser uma ótima pessoa, pra cuidar de minha filha, como uma irmã.

A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora