Ao Resgate De Jay e May?

183 3 0
                                    

Hank falo vamos todos, pro píer, parece que Jay fez uma mapa, Olívia você com sua equipe, vá pro leste, eu vou com á minha equipe pro sul, pra despistar, eles. Olívia falo pode deixar, Nick você vem comigo, Fin e Amanda, vão pro lago, me mandei informações. Hank falo Antônio você vem comigo, Kevin vá com, Adam, já Erin e Burgess vocês vão pra, cais do píer. Erin falo Hank me perdoe mais eu terei que ir com você, eu jurei que iria proteger May, ela só confia em mim, mais ninguém. Hank falo tudo bem, Burgess vá com Adam e Kevin, ou melhor, fica aqui, aí você nos ajuda com mais informações pode ser. Burgess falo pode deixar, prefiro aqui mesmo. Trudy falo gente temos problemas. Hank falo oi como assim. Trudy ligou á televisão. Hank ficou em choque. Alex falo quem vão querer salvar um policial e á filha de um ex-agente, de mim, já que eles vão pro inferno, no pior jeito. Hank falo eu acabo com á raça dele agora mesmo. Hank falo vamos logo, eu sei onde é isso. Hank foi com os outros, de sua equipe, já Olívia foi com sua equipe, separados. Burgess falo Platt eles vão conseguir. Hank foi com os pares, que iriam pro píer. May estava abraçada no Jay, num jeito, que ela não parava de chorar. Jay estava bem, mais May estava toda ensangüentada, machucada, Alex só mandava espancar May mais, não podiam fazer nada daquilo nela. Jay estava com sua arma, mais não seria uma boa ideia. May chorava em, silêncio. Jay sussurrou shiu estou bem aqui, não esqueça disso, eu realmente amo muito você. May notou na hora ficou quieta. Alex falo olha só que bonitinho os dois. Jay falo eu fico no lugar dela, mais ela precisa ir pro hospital, urgente. Alex falo perdão mais, eu quero os poderes ocultos dessa garota. May estava começando á ficar, fraca pior, começando á perder sangue. Jay e May estavam num alçapão embaixo do píer. Jay pensou venham rápido por favor. Erin falo Antônio Dawson e Hank Voight eles estão num alçapão debaixo do píer. Hank falo como você sabe disso. Erin falo eu disse que, May confia em mim, cem por cento, ela me considera como uma irmã, não me pergunte porque. Hank falo Dawson vem comigo, Erin também vem. Hank falo Erin você vai pra aquele lado, Antonio pra aquele sim. Os três tinham se separado. Erin conseguiu chegar ao alçapão sem problema algum, Alex e seus capangas estavam num lugar. Erin com arma, foi indo pra baixo, conseguiu entrar sem problema. Jay olhou pra Erin ficou em choque, só fez um sinal pra ela, por causa do capanga de Alex. Erin acertou no cara, que caiu na hora. Erin falo Hank estou com os dois, vem logo pra cá, May está em perigo de verdade. Hank falo sem problema, estamos indo, já que Olivia pegou resto, junto com Alex. Hank com Antônio desceram viram May num péssimo estado. Gabby falo estou aqui, mais o que ouve com ela. Jay falo digamos que ela não foi molestada, porque eu não deixei. Erin ficou surpresa com isso.

A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora