Á Ira De Jay Halstead Será?

67 3 0
                                    

Jay falo agora eu tenho poderes não é, amor. May falo sim, amor, você é mais poderoso do que Alex. Jay sorriu ao saber disso. Jay falo agora mesmo, que eu vou acabar com á raça dele. Jay falo pode deixar, que eu não vou deixar, que nada aconteça com você, amor, agora somos unidos de corpo e alma, pra sempre. May falo eu acho que podemos voltar pra inteligência, não amor. Jay falo espera mais um pouquinho, estou querendo seu corpo de novo. May falo então vamos ao segundo round. Jay e May fizeram amor de novo, depois voltaram pra inteligência, depois de tomarem um banho, depois foram pra inteligência. Jay do nada apareceu na frente de todos, com May. Jay falo ué o que ouve aqui, parece que um furacão passou aqui. Erin falo Jay melhor nem saber, mais pelo menos, Alex foi condenado à morte na prisão, mais longe. Carlos e Hank tinham acabado de voltar, na inteligência. Jay falo oi chefe ouve algo. Hank notou na hora ficou quieto, notou que Jay estava como um vampiro, ficou em choque. Carlos notou na hora ficou quieto. Erin notou na hora ficou quieta. May falo ué que cheiro estranho é esse. Jay ficou em choque com isso, será que ela iria ficar grávida dele. May do nada foi ao banheiro, vomitar. Erin ajudou, May ás duas voltam, com May com um barrigão enorme. Jay ficou em choque com isso, ele iria ser pai, era isso mesmo. Carlos falo filha, eu vou ser avô é isso mesmo. Jay foi na esposa, abraçou com carinho, seus olhos estavam cheios de lágrimas de alegria. Jay falo eu sou homem mais feliz do mundo. May sorriu pro marido. May falo eu vou querer você Erin, como madrinha do meu filho, não sei se é menino ou menina, mais eu quero é você. Erin falo aceito com coração minha querida.

May/ Grávida.

May/ Grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora