Os Preparativos Do Casamento?

24 1 0
                                    

May ainda estava no hospital, por causa do parto, porque foi muito complicado, claro que Erin, ficou tempo inteiro, com ela, não saiu pra nada, as duas realmente viraram irmãs, unidas, Jay deve uma ideia, foi ao quarto, de Carlos, que ainda estava no hospital, ele ainda não podia sair. Jay falo oi Carlos como está. Hank falo Jay onde está May. Jay falo está com Erin, realmente fico aliviado, que as duas são muito amigas, May realmente considera Erin como uma irmã pra ela. Carlos falo eu fico tão feliz por isso, noto que minha princesa tem você e Erin, ainda seus filhos. Jay falo eu quero melhor casamento pra May, ela é minha luz, eu realmente amo, aquela garota. Hank falo eu noto isso, como Carlos nota também, isso seja feliz, Jay Halsted, você merece mesmo. Will falo vocês já estão liberados, você e May, claro podem ir pra casa. Will falo meu irmão, só quero que você seja, extremamente feliz, não me importo com nada, só com sua felicidade, não esqueça disso. Jay sorriu pro irmão. Carlos notou que já estava muito melhor, não disse nada, só podia ser, sua falecida esposa. Carlos falo eu vou pedir, ajuda pra minha mãe, no casamento de vocês dois, não se preocupe, eu tenho certeza, que ela vai querer colocar vocês, no melhor lugar pro casamento, eu conheço minha mãe. Jay falo eu não me importo com nada, irmão você vai não vai, no meu casamento. Will falo mais claro que sim, não perco por nada nesse mundo, pode deixar irmão. Carlos falo qual é dia, você sabe Jay. Jay falo eu vou querer no sábado no dia do aniversário da minha alma gêmea, que tenha um jardim lindo, sim.

A Filha Do Agente De Chicago.Onde histórias criam vida. Descubra agora