capitulo 1

6.2K 209 2
                                    

Capítulo 1

Antes de tudo

O sheik Said kaled é um homem,cheio de poder e apreciando cada mulher em ao seu lados ele tinha tudo em suas mãos.

quando algo o deixou o perplexo,ele deitou em sua cama e mandou aquelas prostitutas que estavam com ele irem embora.

E Encontrou uma revista,em seu quarto que uma delas havia esquecido, olhou para  uma modelo de cabelos loiros ,com suas fotos ousadas, e seu corpo perfeito e apenas  segurou a revista com forças nas mãos e saiu...

Uma ligação para a agência de modas.

a secretaria atendeu o telefone.

Secretaria-bom dia fashion modas ao seu dispor?

Sheik-preciso de uma modelo chamada hanna para uma sessão de fotos para abu dhabi pagarei toda sua estadia,sou sheik árabe,multimilionário.

Secretaria-ela estara em outras sessões,mas tarde mandarei o recado.

-Okay ele desliga o telefone.

ele queria hanna para um encontro com ele.

Mas tarde

hanna fala com ele.

o homem por trás do telefone, conversou com hanna e começou a ouvir sua voz, angelical.

-ola sou hanna e estou muito ocupada para ir à viagem.

-você terá tudo que imaginar e mais,posso te dar tudo o que quiser.

Hanna pensou bem e aceitou.

ela sabia que era a mais bem paga modelo,e não poderia recusar essa oferta.

hanna morava no Reino Unido

Ela era a mais cobiçadas, por sua beleza estonteante...

Hanna só não sabia dos perigos que iriam acontecer.

hanna chega em Abu dhabi um dos lugares mais lindos do mundo.

Ao encontrar aquele homem, moreno e um  olhar sedutor.

Ela entra em uma sala com ele.

Hanna

começamos a conversar, engoli em seco, ele me olhava de uma maneira perturbadora, apertei minhas mãos, um pouco incomodada, com ele., falei que era modelo, e que iria participar da sessão de fotos que ele pediu.

ele sorriu descaradamente, engoli em seco, ele se levantou podia, ver a gola da sua camisa, aberta,..me trazendo um bom e caríssimo vinho e me ofereceu, um vinho tinto, e aproveitei e tomei, fiquei um pouco envergonhada, mas aceitei, ele começou a olhar para mim sorrindo.

Já estava tão bêbada e conversando com ele,que apenas estava cansada da viagem e acabei dormindo na casa dele

As janelas, estavam abertas ainda de madrugada e acordei,na cama., e olhei me levantei, engoli em seco.

a roupa que usava ela usava era um babydoll,vermelho... quando cheguei a sala de estar vi ele e um homem, conversando.

-meu Deus,que lugar é esse?

... ele se levantou,e me viu andando e veio em minha direção.

Meu coração palpitava,estava sozinha com aquele homem um medo percorreu  o meu coração.

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora