A Lua de Mel (im)perfeita.

426 81 44
                                    


Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.

Capítulo 5

Na fila de embarque, Jimin já estava se sentindo em Paris. O clima agradável e os olhos varrendo o local como se fosse realmente um espetáculo – parecia uma criança na fila do parque de diversões, era impressionante como ele estava feliz e Jungkook não estava ligando muito para esses detalhes sórdidos, afinal, como o bom burguês que era, ele já havia viajado várias vezes para vários países. Só tinha um detalhe diferente naquela vez: ele estava casado.

— Jeon Jungkook? — o moreno sentiu dois leves dedos tocarem em suas costas e então se virou, dando de cara com um rosto (des)conhecido de muito tempo atrás — Cara, é você mesmo?

Ele demorou mais uns dois segundos para se lembrar do nome da pessoa em questão, analisou o individuo em si e no modo de falar para só então lembrar de quem era. Surpreso consigo mesmo por lembrar de alguém tão rapidamente, Jungkook logo reconheceu o velho amigo.

— Yugyeom? — sim, ele fez aquela cara que todo mundo faz quando fica relembrando momentos do passado por segundos enquanto olhava para o mais alto — Cara, você sumiu, não te vejo desde a festa de formatura. Precisamos juntar a galera de novo!

— É, eu acabei tendo que sair do país. — ele parecia meio triste quando falou — Mas diz aí, Paris?

Dizem que não, mas homem também é curioso, pareciam duas amigas batendo papo na fila do embarque. E Jimin estava na frente deles, lendo aqueles letreiros que informam sobre os voos. Não estava nem aí para o papo, o letreiro parecia bem importante naquele momento.

— É, eu casei, estamos saindo em Lua de Mel. Ah, e por falar nisso, esse aqui é o Jimin, meu... — estava uma pouco relutante, mas no fim o puxou pelos ombros, suspirando depois. — Esposo.

Você não tem ideia de como ele não estava acostumado a apresentar alguém assim, e os segundos que o novo membro da família Jeon demorou para se virar para eles dois, foram suficientes para Jungkook refletir sobre estar mesmo casado e com quem.

— Muito bonito seu esposo. — elogiou Yugyeom, Jimin só balançou a mão, tímido, se achando a ultima bolacha do pacote — E este é o meu marido, Jaebeom.

Quando viu o tal Jae, Jimin voltou a se sentir como antes, deprimido e sem rumo. Realmente aquele homem baixou sua bola; ele era mesmo, muito bonito e, para ser sincero, o Park nunca tinha visto um homem tão lindo em toda sua vida. Ele parecia ser de porcelana! Tinha até piercing! Taehyung nunca o tinha deixado colocar um piercing antes.

— Espera, Jaebeom? – o rosado só acordou de seus devaneios quando ouviu a voz de Jungkook ecoando em seus ouvidos — Mas esse não é o irmão do Jackson, é?

Yug arregalou os olhos, sorrindo meio amarelado. Jaebeom revirou os olhos, seguindo para qualquer caminho que não fosse o mesmo que eles.

— Sim, é uma história longa — Yugyeom coçou a cabeça. É, tinha cara de que era mesmo uma história muito longa — Quem sabe eu te conto outro dia.

O momento ficou tão desconfortável por algum motivo que Jungkook puxou Jimin pelo pulso, saindo de fininho quando viu os outros dois começarem a brigar.

A vez do Park para fazer o chek up chegou. Você nunca viu uma pessoa realmente feliz enquanto passa pelo raio-x  até ver Jimin fazer aquilo dando pulinhos no mesmo lugar, sorrindo de orelha a orelha. No caso dele, não apitou, mas quando Jeon foi passar – despreocupado feito uma onça –, o apito soou desesperado, assustando todos ali presentes.

Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora