O Casamento Perfeito

398 84 29
                                    


Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.

Capítulo 4

Não era pelo simples de que não se conheciam, e nem pelo fato de que estavam se casando rápido demais. Mas sim pelo fato de que em três dias, Jungkook já tinha gastado uma fortuna com Jimin, e aquele casamento, não estava saindo nada barato.

Namjoon, mesmo estando já em cima do altar ao lado do noivo, ainda não tinha desistido de dar fim naquilo, só desistiria no momento em que assinassem o documento oficializando tudo, e enquanto isso não acontecesse, ele não mediria esforços para fazer o Jeon perceber no que estava se metendo.

E dentro do local, Jimin terminava de se arrumar, estava se sentindo um rei dentro de um terno que custava mais do que sua casa. Já tinha vestido vários outros ternos de noivo, mas mesmo todos eles juntos, não chegavam nem na metade do preço deste que usava.

— Em alguns minutos estarei casado! – disse Jimin alegremente olhando-se no espelho com os olhos brilhando. Não por causa do casamento, mas pelo vestido mesmo.

— Casado de novo, complete sua frase! – isso era Taehyung debochando do irmão. Ele não perdia nenhuma oportunidade de rir do mais velho. Coisa de família, vocês devem entender.

Jimin fez cara feia para ele e o deixou de lado, afinal, estava se casando com um cara bonitão, rico, bem-sucedido, rico, escritor, rico, inteligente, rico, divertido, rico, e eu já falei que ele é rico?

Não podia esconder a animação. Era o casamento dos sonhos!

— Tetê, vá para o altar, já está quase na hora – disse Hoseok entrando no quarto onde ambos estavam. O Jung era meio que o juízo da família.

Taehyung logo obedeceu e desceu para ocupar seu lugar no altar ao lado do noivo e esperar Jimin por lá. E ficaram só o ruivo Hoseok e Jimin. O rosado ainda se olhava no espelho todo todo se achando o próprio rei da Inglaterra, e o outro olhando para ele como quem quer dizer: "Esse é mesmo o irmão de Taehyung?"

O ruivo se sentou por lá, esperando passar mais alguns minutinhos para poderem entrar, mas ele já estava ficando de saco cheio de ficar vendo Park falar sozinho para o espelho. Ele era muito falante.

— Vamos logo, antes que eu enlouqueça aqui! – falou Hoseok já puxando Jimin pelo braço, mal deu tempo dele agarrar o buquê que tanto quis para se casar.

Saíram da casa com Jimin ainda tentando ajeitar o terno, já que Hoseok o fez praticamente descer correndo pelas escadas, nessa decida ele tinha até suado. Quando viraram, os convidados começaram a fazer cara de família feliz, mas ainda estava tentando reconhecer alguém ali, pois Jungkook quem tinha feito a lista de convidados.

E lá no altar, o moreno tremia, mesmo estando com aquela cara que todo noivo tem – cara de cu. Parecia até que estava prestes a ter um derrame. Namjoon ao seu lado estava segurando o riso; ele sabia que o amigo iria fazer aquela cara quando visse o outro noivo, e esperava a qualquer momento que ele fosse sair correndo dali, sem rumo pelo matagal.

— Escuta, não era o seu pai que deveria estar te levando para o altar? – O ruivo perguntou aos sussurros para Jimin, que sorria feito bobo.

— Meu pai desistiu de me levar para o altar depois do meu terceiro casamento – o rosado respondeu entre os dentes. Já repararam como é difícil falar e ficar sorrindo ao mesmo tempo?

Natural, que pai iria querer ficar brincando de casamento com o filho? Eu não sou suco, mas me poupa! Estava na hora de Jimin sossegar. E para falar a verdade, ele nem tinha contado para os pais que iria se casar de novo.

Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora