Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.
Capítulo 1
— E some da minha casa, não quero ver você nunca mais! — gritava Jimin ao prantos enquanto jogava as roupas de seu marido pela janela. Havia descoberto que ele estava jogando a comida que fazia fora e estava comendo na casa de sua mãe, e isso para ele é imperdoável.
— Eu é que estou feliz por estar indo embora dessa casa, seu maluco! — gritou ele de volta, o ruivo estava definhando pela comida ruim e queimada do esposo, mas ele também tinha mil motivos para querer ficar longe dele.
Baekhyun recolheu todas as suas coisas no meio da rua, isso antes de Jimin mirar uma mala enorme em sua cabeça com o que tinha restado e por pouco não o acertou em cheio. Os vizinhos observavam a cena com a língua coçando para ligarem e fofocarem com todo mundo, pois este já era o quinto marido que Jimin expulsava de casa.
Os casamentos dele eram tão curtos que apostavam bolão para ver quanto tempo duraria aquele casamento e desta vez o senhor de oitenta e sete ganhou. Oito meses.
Mal Baekhyun tinha entrado no ônibus e Jimin já havia começado a chorar, quebrando tudo o que via pela frente. Aquilo era tão costumeiro que ele mantinha faca e coisas afiadas trancadas só para garantir que não mataria ninguém, já que quando estava com raiva se esquecia aonde tinha colocado as chaves.
E depois de ter chorado e esperneado como sempre, ligou para seu irmão, Taehyung. Enquanto esperava ele atender, limpava e assoava o nariz, fungando sempre que sentia o catarro descer e as lágrimas voltarem. Até que Taehyung atendeu.
— O que foi dessa vez, Jimin? — Taehyung costumava atender seu irmão assim, pois quando ele ligava, era problema.
— Botei o Baekhyun pra fora de casa.
— O que? Mas já? Eu achei que esse casamento iria durar mais, você estava animado e colocava um milhão de qualidades nele.
— Não jogue a culpa em mim Taehyung, a culpa é dele!
— Está bem, chego aí em vinte minutos.
O Park roía as unhas enquanto esperava; não era lá uma pessoa paciente, estava pensando em como queimar totalmente a fita de Baekhyun. Ele não foi um marido ruim, mas ele era do tipo de pessoa que erra, sabe que está errado, mas morre e não admite.
Acabou por ter ruído todas as unhas e agora não sabia o que fazer, mudava de posição a cada dois segundos, olhava para a porta a todo instante, estava vermelho de raiva ao ponto de socar a parede, e só não fez isso porque sabia que iria se machucar.
Foi aí que Taehyung chegou, Jimin ainda ouviu quando ele se despediu de seu marido. Tinha inveja de como conseguia manter seu casamento tão bem. O cinzento fechou a porta e deu de cara com o irmão descabelado jogado no sofá, parecendo um mendigo.
— De novo, Jimin?
Sentou ao seu lado no sofá e Jimin colocou a cabeça em seu colo. Estava prontinho para reclamar e dizer o quanto estava sofrendo e tudo mais que costumava fazer quando acontecia isso com ele, o que pelo visto, era comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.
FanfictionPark Jimin nunca foi lá um bom esposo e, com vinte e nove anos e cinco casamentos fracassados, já havia desistido de encontrar o homem perfeito. Isso até as ironias da vida o levar diretamente para Jeon Jungkook, um sociólogo conhecido por seu famos...