Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.
Capítulo 6
As expressões no rosto de Jungkook não podiam ter sido outras, o moreno abriu e fechou a boca várias vezes tentando formular uma frase que não vinha enquanto Jimin o olhava com uma cara de quem estava bastante indignado. Como assim um casamento sem sexo? Em que mundo esse cara vivia para pensar numa coisa dessas?
Não que fosse um maníaco louco por sexo, mas pensa só: se era um casamento sem amor, pelo menos prazer carnal tinha que ter, não é?
— O que você esperava? — ele perguntou se sentando ao lado dele na beirada da cama. Porém não sentou porque simplesmente queria ouvi-lo, na verdade, só queria tirar os sapatos.
— Que o nosso casamento fosse ser um casamento normal! — o rosado respondeu enquanto se esticava para se aproximar do mesmo, gesticulando como se tivesse toda razão do mundo. — Jeon, é sério isso?
E o outro apenas tentava entende-lo, mas até que ele tinha razão no que falava — e Jungkook pensava que conhecia de casamentos...
Seu pai sempre lhe dizia que 50% de um bom casamento estava no sexo e que, quando o casal não se entendia mais na cama, o resto do casamento começava a desandar. Pensando naquilo, soltou da boca pra fora o que estava preso em sua garganta:
— Você quer mesmo transar? — olha a pergunta que ele fez. Era óbvio que era isso que o rosado queria. Definitivamente, ele mal havia casado e já estava ficando meio lerdo!
— Eu quero, você não quer me comer? — Vocês tinham que ter visto a cara que ele fez. O moreno não sabia nem sequer como definir aquilo, era um misto de vergonha alheia e uma vontade imensa de perguntar se haviam trocado Jimin enquanto o tiravam da esteira do aeroporto. Mas o menor não era tão sem vergonha assim, só estava realmente indignado com a situação! Ele era humano, sentia prazer, precisa de alivio de vez em quando!
— Você é uma pessoa muito estranha. — foi o que disse olhando para ele, com aquela cara de quem estava literalmente boiando na cena.
O Park deu de ombros, ele realmente não se importava com o que diziam dele, afinal, ele sabia muito bem que era uma pessoa estranha. Onde está a graça em ser normal?
— Anda logo. — Já Jeon, coçou a cabeça. Bem, se de acordo com o outro tinha que ser assim, então que fosse, melhor ainda para ele, não é?
Se virou para o rosado, ainda sem jeito com o que fazer. Haviam se beijado no altar, que mal faz se beijarem na cama? Era estranho, sentia um frio em sua barriga, e quando se deu conta, ele já havia tomado seus lábios e um beijo intenso e proposital foi se iniciando, o moreno o segurou pela cintura e em momento nenhum pararam para respirar, foi um beijo um tanto diferente, sem sentimento nenhum. Ignorando isso, Jungkook o puxou para baixo, jogando-o na cama, Jimin adorou aquela pegada mais selvagem, mas quando o moreno estava prestes á tirar sua camisa, o que ambos esperavam, aconteceu.
— Não dá, não tem clima. — foi o que Jimin disse quando voltou a se sentar, emburrado. O mais alto não podia fazer nada, pois concordava com ele; não era frio e nem quente, mas uma mornidão entediante.
— Não vamos conseguir desse jeito, e eu estou muito cansado. — O mais novo já estava bocejando, afinal, foi uma viajem de seis horas, sentado numa poltrona.
— Amanhã a gente tenta, quem sabe damos sorte. — Pareciam que estavam falando sobre cancelar a internet, estavam tão calmos um com o outro, mais como amigos, nem parecia que tinham acabado de casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.
FanfictionPark Jimin nunca foi lá um bom esposo e, com vinte e nove anos e cinco casamentos fracassados, já havia desistido de encontrar o homem perfeito. Isso até as ironias da vida o levar diretamente para Jeon Jungkook, um sociólogo conhecido por seu famos...