Meu Querido Jungkook.

361 63 25
                                    

ooooooooi, olha só quem chegou!

mil perdões pela demora nas atualizações, viu? sério mesmo!

não se esqueçam de favoritar :D

boa leituraaaaaaa!

 💍


Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.

Capítulo 8

Jeon ainda não entendia Jimin, isso com certeza ele não entendia. Mesmo assim, já estavam dentro de outro táxi – dessa vez ele não o deixou falar com o motorista – tomando o caminho de volta para o hotel com um baixinho animadíssimo, pois muito bem conhecia o produto do marido. Ele não era um homem muito normal. O moreno? Bem sabia disso.

Ainda estavam dentro do elevador, quando o Park resolveu se manifestar a respeito daquele casamento super estranho que eles estavam tendo.

— Eu não entendo isso! – comentou, ele parecia bastante intrigado e os braços cruzados juntos ao corpo mostravam isso.

— Você não entende o quê? – o moreno perguntou, mas ele não parecia se importar muito com o que ele iria dizer, havia várias coisas que Jimin não entendia.

— Esse casamento. – ele respondeu, fazendo o outro prestar atenção – Você me disse que queria entender como casamentos funcionavam, que queria aprender uma receita que pudesse fazer com que os casamentos funcionassem, mas não estou vendo você tentar isso.

E Jeon, parando para pensar, concluiu que Jimin tinha toda razão; ele realmente parecia não estar fazendo nada.

— Tem razão, você tem toda a razão do mundo, eu só estou agindo como um marido insensível que não liga para o esposo e nem para o que ele quer. – disse, parecia meio triste consigo mesmo enquanto falava. Até suspirava angustiado, movendo as mãos para o rosto. Jungkook era do tipo de cara que admitia os erros quando sabia que eles tinham sido bem feios. 

O elevador parou indicando que já haviam chegado no andar em que estavam hospedados. Então, sem mais nem menos, talvez até por impulso já que era tão novo nisso do que qualquer outra pessoa, fez o que fez:

— Querido... – foi o que ele disse quando segurou a mão pequena e gordinha. Ele, Jimin, ficou muito satisfeito porém sem entender muita coisa. Já era um começo. 

Jungkook se certificou de que não tinha ninguém no andar, e os poucos segundos que Jimin acreditou serem de um Jeon romântico, simplesmente acabaram.

As cenas seguintes são inadequadas para pessoas que se escondem debaixo do lençol enquanto assistem O Massacre da Serra Elétrica.

O moreno o segurou pelos pulsos e jogou-lhe na parede. Vocês não têm ideia do quanto o rosado adorou aquilo. Em questão de segundos ele já estava o presando naquele local, com seus corpos grudados um no outro, sentindo o calor que emanava de cada um e numa fração de segundos, como se não controlasse seus próprios sentidos, sentiu seu corpo estremecer quando ele engatou uma mão pela nuca e selou seus lábios em um beijo quente. Suas línguas travaram uma batalha entre si por mais espaço, e sem sessar o beijo, Park entrelaçou suas pernas ao redor de sua cintura, já sentindo o quanto ele também estava sedento por aquele momento também.

– Ótimo, já é um bom começo. – disse ela, enquanto ainda buscava seu fôlego, que havia perdido pelo meio do caminho – Agora vamos para o quarto, alguém pode nos atrapalhar aqui.

Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora