Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.
Capítulo 11
Quando Jimin acordou, parecia que tinha uma parede de tijolos por cima de si. Não sabia o que doía mais, se eram as pernas ou... Ah, eram as pernas mesmo! Pareciam que estavam quebradas e tentava até se mexer, mas pareciam não obedecer. Bufou, irritadiço. Vai já se desesperar.
Sem roupas, com os cabelos bagunçados, uma cara amassada, os olhos pequenininhos pela claridade e aquele cheiro de suor, ele não estava nada sexy naquele dia. Ao seu lado não tinha ninguém, e se perguntava onde Jungkook havia ido parar. O bendito tinha mania de sumir todas as manhãs, parecia até que estava fugindo dele.
Se levantou, mas suas pernas estavam mais bambas do que varas verdes em dia de ventania. Voltou pra cama esperando a força voltar mas imaginava que isso iria demorar um bocado, afinal, com uma transa daquelas ninguém precisa cair de um prédio, ou ser atropelada.
Passou alguns minutos olhando para o teto, pensando na vida, nas loucuras que se metia, em como seu marido era bom de cama, na sorte que tinha, na confusão que ele era, no jeito esquisito dele ser bipolar, em si, pensando em como o mundo dava voltas, em como os seres humanos descobriram que a Terra era redonda e em como ele estava quebrado. Jimin gostava muito de pensar, pensar não exige muito esforço e nem quebra suas pernas. Coitada.
— Ainda na cama? — Vocês tinham que ver o susto que levou quando ouviu a voz dele de repente ali no quarto. Como é que ele surgia daquele jeito? Brotou do chão?
— Eu não consigo levantar, você quebrou minhas pernas! — Reclamou — Como é que eu vou sair da cama se nem consigo andar? Cara, você precisa ser mais carinho, eu sou seu esposo e não uma vagabunda que você compra num bordel e esfola! — ele era meio sentimental.
Jungkook estava rindo por dentro, porém sabia que se risse por fora isso seria fatal. É, estava na hora de ser um pouco mais romântico com ele, quem sabe ele se acalmava e não tentava mata-lo enquanto dormia. Ou pior... castrá-lo!
Caminhou até o Park - ou Jeon, sendo mais bonito - o pegando no colo assim que chegou até a cama. E com delicadeza ele o levou até o banheiro e o colocou dentro da banheira – Ah, banheira, querida banheira... – e ligou as torneiras para que enchesse. O rosado estava olhando pra ele com aquela carinha que mulher faz quando está se achando a rainha da Inglaterra em pessoa. Tem gente que não nasceu para ser humilde mesmo.
— Eu vou te dar um banho. — disse ele, e desligou as torneiras, pois a banheira já estava cheia e Jimin continuava todo alegrinho. Aquele sorrisão Colgate que só ele sabia fazer.
Pegou a esponja e o sabonete líquido, fez até uma espuminha e começou a passar nos ombros branquinhos. Aquela esponja passeando pelo corpo alheio, descendo por seu peitoral, se perdendo no meio de suas pernas, a água morninha, a espuma, os cheiros, mil sensações.
No calor do momento, Jungkook acabou entrando na banheira de uma vez, não tirou a roupa toda, ainda estava de cueca, só para ter certeza de que não terminaria de quebra-lo.
Estava sendo muito gentil enquanto passava o sabonete por todo o pequeno e frágil corpo de seu esposo, que apenas se deliciava com os toques. Depois veio o shampoo e ele o enxaguou, estava com um cheiro ótimo na pele.
Depois, o vestiu com um roupão e levou no colo de volta para a cama. Até penteou o cabelo de Jimin, que se sentia uma bonequinha, e quando ele passou perfume então, vocês nunca viram um Park tão satisfeito. Ele já estava cheirosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.
FanfictionPark Jimin nunca foi lá um bom esposo e, com vinte e nove anos e cinco casamentos fracassados, já havia desistido de encontrar o homem perfeito. Isso até as ironias da vida o levar diretamente para Jeon Jungkook, um sociólogo conhecido por seu famos...